Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Ou ErOtaku #1 – O que as palavras contam

He~ya!

Sorry o delay para postar hehe! Mas, já queria dizer muito obrigada pela recepção à proposta da coluna e por todo o incentivo! (Vocês são uns fofos e fofas <3).

Well, prontos? Feitos os devidos agradecimentoS, bora inaugurar a ErOtaku (in)decentemente ;]

Ler o artigo →

ErOtaku #0

Salve, salve otakus do kokoro!

E aí? Se você é otaku já percebeu algumas implicações do título da nossa mais nova coluna.

(Se você é um curioso que veio parar aqui por engano, sugiro que pegue sua pipoca e se acomode, que a coisa vai ficar… Hmm, interessante ;9 )

É, meus queridos. Essa sessão vai ser dedicada à discussão de vários conteúdos de cunho mais erótico da otakusfera – afinal, Ero vem daí (ou do deus grego rs).

Ler o artigo →