Tem alguma dúvida, crítica ou sugestão? Preencha o formulário abaixo que nós do anime21 iremos ler e responder de acordo com nossas possibilidades.

Obrigado e volte mais vezes!





    1. Nao consigo achar o ep 16 de Gundam barbatos 2. Logo um dos ep mais importantes na historia, e eu nao consigo encontra ele em lugar nenhu por favor me ajudem.

    2. Bom, de toda forma estou tentando mandar a sugestão mas não está indo. Então para não perder mais tempo, irei mandar por meio dos comentários mesmo.

      “Yo pessoal! ~

      Então, estava eu nessa bela manhã de cólica e então do nada chega em minha mente “por que não ler mais artigos do pessoal do 21?”, e claro que foi isso que fiz.

      Mas antes de qualquer leitura que se tem por aqui, eu decidi procurar uma específica, uma que eu torci para ter aqui. E se tem? Sim, tem. Porém já é antigo e digamos assim, não gostei muito. Não pelo fato da resenha se ruim, não mesmo, mas alguns fatos não concordei apesar de ser a opinião de cada.
      Mas o maior motivo em sim é por ser uma postagem mais antiga e também por ser um anime pouco conhecido, então se possível, gostaria que fizessem uma análise de Zankyou no Terror novamente, ficaria muito grata por isso.

      Um anime pouco conhecido mas que eu gostei bastante e seria bom ter uma Ver.2 dele por aqui.

      Era só isso, obrigada. ~”

      Se não o certo sintam-se a vontade para excluir isso aqui :v
      De toda forma, dêem uma olhada nisso, não sei se voces recebem mas eu nao consegui enviar da forma correta por aqui.

      • Fábio "Mexicano" Godoy

        Olá Letty, tudo certinho?

        Esses formulários de contato vivem dando problema, desculpe pelo incômodo 🙁

        Quanto a fazer uma nova resenha de algo que já temos resenhado: eu acho bastante razoável quando o texto que temos é divisivo, negativo. O maior problema é: quem vai escrever, quando?

        Faz tempo que assisti Zankyou no Terror, não me lembro direito, e em que pese eu ter gostado, achei bem fraco no cotejo com outros animes do Shinichiro Watanabe, de quem sou fã.

        Com isso eu quero dizer: estamos abertos a ter mais uma resenha. Tem um caso aqui que temos duas resenhas do mesmo anime já (Your Name). Mas no momento não temos quem escreva 😅

        Você tem sido bastante eloquente em seus comentários, escreve bem e não parece ter medo de escrever. Gostaria de escrever essa resenha como convidada? Estamos sempre abertos a isso também 😊

        Obrigado pela visita e pelo comentário!

    3. Olá Fábio, anda tudo de buenas como sempre.

      Então, eu super entendo o lado de vocês até porque é muita coisa para pouco tempo. Então para mim não tem problema algum, pode demorar o tempo que for, mas um dia caso saia eu estarei aqui lendo.
      Digamos que eu sou extremamente fã desse trabalho dele, certo que tem umas coisinhas aqui e ali que achei bem fracas, e como já dizia na resenha dele que temos aqui, aquela moça é algo extremamente inútil.

      Então como já disse, não importa o tempo, um dia quando o fizerem ficarei bem grata. <3

      Fico realmente feliz em ler algo assim, na verdade eu amo ler e escrever e claro que também traduzir, mas olhando o nível de vocês aqui eu não chego nem perto, rs. Mas fico feliz em saber disso, caso um dia eu tenha coragem o bastante quem sabe eu me aventure em fazer uma resenha como convidada, seria algo bem bacana de se fazer.

      Mas não vai ser hoje. Desculpe. Ainda não me sinto pronta para tal.
      Mas obrigada mesmo assim, vocês fazem um lindo trabalho. Sz

    4. Olá olá!
      Eu não consegui enviar um e-mail, estão vou deixar a mensagem aqui mesmo…
      Antes de tudo… eu gosto muito do trabalho de vocês, sempre venho aqui para ver as análises sobre os animes da temporada e gosto bastante dos seus pontos de vista sobre os animes.
      Enfim… eu e um amigo estamos criando uma visual novel (é um estilo de jogo originado no Japão, onde sua sua história é contada através de textos e, algumas vezes, escolhas que definem o final).
      Mesmo não sendo o tema do blog, eu gostaria de saber se vocês se interessariam em conhecer mais sobre nosso projeto.

      • Fábio "Mexicano" Godoy

        Olá Maitê, tudo certinho?

        Olha, obrigado por avisar, eu recebi normalmente a sua mensagem enviada pelo formulário, então nunca iria imaginar que estava dando erro para quem envia! Agora já está corrigido.

        Muito obrigado por acompanhar nosso trabalho, e quando tiver algo para mostrar sobre seu game, entre em contato sim que vemos o que dá para fazer!

        Obrigado pela visita e pelo comentário 😊

    5. Obrigada pela resposta!
      Bem, nós temos um site e redes sociais com mais informações sobre o projeto, se tiver interesse, é só clicar em um dos links para conhecer mais :3
      Site: https://mtmatoso24.wixsite.com/mycgames/oni
      Facebook: https://www.facebook.com/MyCGamesVisualNovel
      Twitter: https://twitter.com/GamesMyc
      Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHvBeLYMBZfbM9CnPpc825g?view_as=subscriber

      OBS: Se eu não puder enviar links aqui é só avisar que eu retiro ^^

    6. Olá,
      O formulário está dando erro e não consigo enviar a mensagem, então estou enviando por aqui, ok? Mas se tiver outra forma de entrar em contato é só falar.

      Meu nome é Henrique e eu gostei muito da proposta do blog anime 21, esses resumos episódio por episódio é algo de extrema utilidade que sempre senti falta.
      Dito isso eu gostaria de saber sobre a possibilidade de ajudar no conteúdo e creio que seria benéfico para ambas as partes.
      Atualmente eu tenho um canal no youtube chamado Animes em dia, que comecei a poucos meses e o intuito principal do canal é justamente criar resumos completos, episódio por episódio de animes, e dessa forma ajudar na memória de pessoas esquecidas, como eu, quando começam a assistir uma nova temporada.
      Embora o formato dos meus vídeos seja diferente, pois é um único conteúdo para toda a temporada, eu poderia disponibilizar para vocês esse conteúdo em texto para somar no anime21, e nesse post colocaria também o meu conteúdo em vídeo, dessa forma pode ser benéfico para ambas as partes, o que acha?
      Caso vocês pensem em algum projeto para o youtube posso ajudar com edição também.

      Bora fechar parceria?

    7. Olá! Gostaria de saber se por algum acaso vocês teriam interesse em mais um escritor para o site. Atualmente escrevo para o Blog Loucos por Geek, você pode ver alguns dos meus posts por aqui: https://loucosporgeek.com.br/author/charles/
      Enfim, gostaria de ter mais experiência na área que eu gosto tanto com um site renomado igual a de vocês. Grato desde já

    8. Olá, beleza? Gostei do Blog de vocês, meu nome é Gustavo, gostaria de saber se vocês fazem parcerias ? Tenho Blog sobre animes também, pensei que poderia ser legal fazer uma parceria com vocês. Fazer uma troca de links poderia levar o anime21 a uma melhor posição no Google. Se tiverem interesse em discutir mais sobre isso, entre em contato. Estarei no Aguardo! ( O contato de vocês estão com problema )

    9. Cleyton de Araújo Lima

      Bom dia, eu ja havja enviado isso antes, mas acredito que não tenha chegado.

      Eu estou aqui para solicitar fazer alguma resenha ou artigo pro seu blog, sem custos claro, apenas para mostrar mej trabalho como redator e roteirista, se possível receber os creditos

      Claro que irei deixar esssa resenha nos padrões que vocês desejam, então enviarei para uma analise antes

      Atenciosamente, cleyton

    Comentários