OLHA GENTE, ASAS, LIBERDADE, QUEM PENSARIA NISSO ?

Eu francamente não canso de me impressionar com o quão Ajin não consegue terminar suas próprias temáticas. :v Nesses dois episódios temos a introdução de duas situação problemas completamente paralelas entre si, mas que afetam de forma definitiva a progressão da história. A situação de Kaito na prisão (personagem que foi esquecido por mais de 10 episódios) e mais uma desventura de nosso óculos ambulante favorito, Tosaki (que nessa temporada está sendo mais espancado/ameaçado que o próprio Kei).

Ler o artigo →

lol kei 1

Eu, na verdade, planejava fazer um por vez, mas por alguma razão houve um atraso monstro na fansub responsável e eles vieram basicamente juntos, então serão os que eu vou cobrir dessa vez (não que haja muita diferença já que o ritmo de filme que Ajin tem é perfeito para múltiplos episódios). Esses episódios tiveram enfoque no desenvolvimento básico do plot e nas relações de Nagai Kei com seu parceiro maníaco por músculos e seu novo chefe que queria matá-lo até um dia atrás e são, francamente, um bom preparo para a grande Onda de Satou que está por vir.

Ler o artigo →

uma última olhada a vida que nunca mais terá...

Sim, eu fiz uma referência a literatura brasileira em uma resenha de um anime, enfim eu não fui o ser que cuidou de Ajin quando o mesmo lançou no inicio do ano (no caso, foi o fábio) porém eu definitivamente não tenho reservas em ser aquele que tratará do assunto agora, já que o fábio para bem ou mal não conseguiu aguentar o ritmo de filme que ajin têm em episódios semanais (o que faz bastante sentido, diga-se de passagem e, dado ao fato de eu ter maratonizado Ajin pela netflix, é bem capaz de acabar rolando comigo) de toda forma me desejem boa sorte enquanto eu não ferro com tudo, aqui é o iwan com minha primeira impressão de Ajin 2 nessa season.

Ler o artigo →