Days 5

Olá, pessoal! Aqui estou eu, Tamao-chan, trazendo mais um artigo sobre Days!

E o anime está chegando em sua reta final! Cinco episódios, hein, gente! Não imaginei que escreveria tanto sobre um anime de futebol. Ainda mais quando as coisas estão começando a esquentar (tá, já tinham começado, mas voltaram!). E este episódio começou de uma forma calma e terminou um tanto… esquisito? Não sei dizer ao certo. Mas foi interessante de se ver. E não é segredo nenhum que os alunos do terceiro ano vão ter que sair um dia, e que alguém terá que ser o novo capitão do time. E quem será quando isso acontecer?

Ler o artigo →

Days2

Oi, pessoal. Aqui é a Tamao-chan, trazendo mais um artigo sobre Days!

E parece que o jogo foi mais agitado do que imaginava que seria, já que o Seiseki estava ganhando no primeiro tempo por 2×0 do Seikan após 2 gols do Kazama. Também podemos lembrar do encontro entre ele e sua mãe, e que teve que ser substituído pelo Tsukushi depois de uma contusão. Lembrando-se da ameaça que fez ao amigo, pensamos que talvez não fosse mais conversar com o dito cujo ou coisa assim. Além de termos um jogo que foi bem apertado, ainda temos esse impasse. O que este episódio de Days nos trouxe?

Ler o artigo →

Days

Olá, pessoal! Aqui quem vos escreve é a Tamao-chan, e trago mais uma matéria sobre Days!

E, nossa, essa última parte está passando bem rápido HUISHFUIS. Final de ano é assim mesmo, ele passa rápido e junto as coisas vão se acumulando. Mas não vamos falar de acúmulo hoje, muito menos de final de ano (embora ele já esteja aí). Vim falar sobre Days, e tenho certeza que esse é um dos episódios que deixou o meu coração apertado, principalmente após aquele aviso que o Kazama fez para o Tsukushi. Bom, vamos ver o que vai acontecer!

Ler o artigo →

Sem título

Olá, pessoal! Aqui quem vos escreve sou eu, Tamao-chan, e trago mais um post sobre Days!

Como todos sabem, faltam mais 8 episódios pela frente, mas estão vindo um mais rapidamente que o outro. E o que não deixa de ser notado é que o treinamento do Tsukushi está dando frutos, principalmente depois da troca de posição que sofreu no episódio anterior. Isso o tem ajudado muito e o pessoal dos outros times está começando a ficar com medo, pois nada do que ele faz dá para ser previsto. Além disso, neste episódio, ainda temos pequenas rixas entre o Colégio Seiseki e o Colégio Seikan, e até mesmo entre alguns membros do time do colégio onde se passa a história.

Bem, vamos ao episódio.

Ler o artigo →

Days7

Olá, pessoal! Aqui estou eu, Tamao-chan, e venho com mais um post sobre Days… mas super atrasado! HUIDHSDUFH

Bem, darei um breve resumo sobre os três episódios: o 13 vem com aquela pitada de slice of life, no qual os meninos vão para um Festival de Verão e na outra metade vão estudar; no 14, houve o início do acampamento de treinamento, onde apresentaram os novos oponentes do Seiseki e um jogo, e no 15 temos outro jogo, mas com os holofotes todos virados para o Haibara-senpai.

Ler o artigo →

Days9

Olá, pessoal! Aqui estou eu outra vez trazendo mais um post sobre Days! Eu atrasei à beça com as resenhas dos episódios, mas com esses dois eu entro em dia. Continuarei escrevendo sobre os episódios até o final da temporada, então pretendo fazer com que isso não ocorra mais com frequência.

Sobre os episódios: no 11 temos a continuação do jogo Seiseki x Colégio Sakuragi, o qual realmente me deixou agitada, e o 12 é o desfecho do jogo, e muitas emoções são colocadas à prova. Eu não sei muito sobre futebol, mas vou tentar falar um pouco. DSFUHIUSDFH

Ler o artigo →

Days

Olá, pessoas! Como estão vocês? Aqui estou eu, Tamao-chan, com mais um post sobre Days, e desta vez tentando cobrir os episódios sobre o jogo entre os times do Seiseki e do Colégio Saku.

Está sendo um jogo bacana, embora tenham partes em CG, mas isso não altera de forma alguma a emoção durante a partida (e olha que eu nem gosto de futebol lol). Podemos perceber que tem personagens um pouco insanos em jogo, e o principal exemplo disso é o Narukami. Ele parece ser bem perturbado, e não estou falando por sua sede de possuir a bola, e sim por sua capacidade de tentar diminuir os outros.

Descobrimos mais um pouco sobre o passado do Kazama, além de sua agitação na hora do jogo. Que sensação de euforia foi aquela? Conseguiu me impressionar de certa forma, e foi bem legal. O resto vocês verão no post a seguir. DSFJOIJSDFO

Ler o artigo →