Depois de falar sobre Haikyuu, agora vem a vez do Haikyuu 2… dos episódios 1 ao 8!

Depois de perderem pro Oikawa, a segunda temporada, pelo menos no começo, é focada no desenvolvimento dos personagens. Enfim, não vou ficar falando o que rolou em cada episódio porque eu espero que vocês tenham assistido, e sim esse artigo tem spoiler até o episódio 8 do anime.

Em geral Haikyuu 2 começa nos mostrando quem realmente é Ushijima, ele é aquela pessoa que se acha por ser muito bom e é arrogante, e o pior que ele tem motivo pra se gabar e falar que os outros são piores que ele. Ele pode ter aparecido só no episódio 1, porém ele mostra o porquê dele ser o número 3 do Japão, treinando com pessoas da faculdade, representar o japão no U-18, considerar Aoba Jousai como um time de segunda categoria, e assim vai a lista. Obviamente nosso amigo Hinata fica bravo em saber disso e tenta mostrar pra ele quem ele realmente é, pulando alto pra carai feito um coelho. No final, Ushiwaka percebe que Hinata pode ser um oponente formidável.

Ler o artigo →

Se bem que nem tão primeiras assim, não é?

Mais um artigo da série, mas antes de ler sobre estes dois retornos, que tal dar uma conferida nos já lançados anteriormente? São eles:

Ambas as obras são de continuação, e é até difícil para mim mesurar o quanto eu esperei por ambas. Sendo assim, as opiniões estarão mais contaminadas pela minha ansiedade do que o usual, mas quer saber? Pouco me importa. Tô feliz demais pra isso, e só uma temporada muito ruim pode mudar isso.

Em tempo: eu estava triste por ter de esperar mais três meses pelo retorno do meu amado Durarara!, mas só então lembrei que, em ambos os animes, temos a ilustre presença de meu amado Hiroshi Kamiya, que dá vida ao sem vergonha do Izaya. É, dá pra resistir mais um pouco à saudadinha.   :3

Ler o artigo →