Screenshot_1

Enquanto escrevo os artigos me sinto na obrigação de ser o mais sincera possível e tenho que dizer para vocês que acho que o último episódio foi o que menos gostei até agora. Com toda a certeza alguns não vão concordar comigo, porém quando assisti eu achei que ele foi bem fraco, ainda mais se comparado ao último que foi de longe o melhor de todos para mim, mas vou deixar bem claro aqui todos os pontos positivos e negativos que encontrei nesse episódio.

Ler o artigo →

Lindo??? Doce???

Acho que a maioria das pessoas que acompanharam o anime até aqui devem concordar comigo que o último episódio foi totalmente inesperado, não sei se essa é a melhor palavra para se usar neste caso, porém não consegui pensar em algo melhor. Não estou muito certa de como descrever isso, mas o que tenho para dizer é que eu pensei várias vezes WTF!? Claramente Kiss Him, Not Me voltou com todas as forças com aquelas partes engraçadas referentes a BL, o que com toda a certeza fez o episódio ser bem animado, mas talvez esse tenha ido um pouco além disso.

Ler o artigo →

KHNM 2-6

Pra quem achava que o anime andava perdendo a graça por estarem cada vez menos presentes as cenas da Kae delirando com BL, que é o meu caso, o último episódio deve ter sido bastante animador. Não teve muitas mudanças radicais, como o que aconteceu no episódio anterior, mas todas as cenas da nossa querida protagonista super animada com a sua nova pessoa especial, como ela mesma descreveu, o Akane de Kacchu Ranbu, fizeram valer a pena acompanhar o anime até aqui.

Ler o artigo →

KHNM 1-5

Não sei se todos que assistiram esse quinto episódio realmente esperavam o que aconteceu com a Kae, mas para mim isso foi uma grande surpresa. Acho que ela voltar a ser como antes foi algo importante para a história, mas que talvez tenha parecido um pouco sem sentido, ou sem importância, no começo. É bem fácil perceber que esse acontecimento mudou algumas coisas na história e ressaltou mais ainda, para mim, o fato de que o Mutsumi é o melhor de todos, mas isso é apenas uma parte do que eu considerei importante.

Ler o artigo →

KHNM 8

Quando essa temporada começou, não fiquei muito animada já que achei que os animes, aparentemente, não seriam tão bons quanto nas temporadas anteriores, mas foi enquanto lia sobre eles que acabei encontrando Watashi Ga Motete Dousunda, conhecido pelo nome em inglês Kiss Him, Not Me. O que me chamou a atenção nesse anime foi a semelhança que encontrei na personagem principal, Kae Serinuma, e sua melhor amiga, Amane Takano, com minhas colegas. O que todas têm em comum é uma “pequena” paixão por boys love, ou melhor dizendo, elas são uma espécie de yaoi fan girls, o que deixou o anime muito mais engraçado para mim, já que em várias partes dos quatro primeiros episódios eu observava coisas que me lembravam muitos acontecimentos que vejo quase todos os dias.

Ler o artigo →