"Era uma vila nem ninguém..."

Oeeee, pessoinhas! Ok, vamos abster o blá blá blá de “Êêê, ela finalmente voltou, onde diabos essa guria tinha se enfiado?”, porque ninguém quer saber disso. Querem resenha de anime que que eu sei. Então, vamos à resenha de anime! Ainda mais desse que desde o começo se tornou um dos meus favoritos porque, convenhamos, um suspense original (ou seja, spoilers free)? QUERO.

Começando pelo começo, esses jovens queriam começar uma vida nova. Do zero. E conseguiram…tão fácil que antes de clicar no play já dava pra adivinhar que boa coisa não sairia daí. Agora eles estão todos presos numa vila que não existe, supostamente mortos (já que todos deixaram cartas de suicídio, menos o protagonista porque enfim, ele precisa ser o diferentão sempre e me arrisco a dizer que o fato de ele só supostamente ser dado como desaparecido pode ser de grande ajuda pra que eles sejam resgatados no fim.), envoltos com um mistério do tipo que não vemos desde o fim de Lost. O que pode sair de bom disso tudo? Quem disse “nada” favor suba no palco e venha buscar o seu biscoito de prêmio.

Ler o artigo →

Primeiras-Impressões---Mayoiga,-Re-Zero-Kara,-Terra-Formars-Revenge

Primeiro artigo de primeiras impressões da temporada de abril de 2016! Eu sei que eu demorei, mas não falhei! Já assisti os três animes desse artigo e vários outros, vou tentar acelerar esses artigos de primeiras impressões a partir de agora, ok? Prometo! Tem sido difícil arranjar tempo para escrever meus artigos nos últimos dias porque tenho me dedicado bastante à iniciativa Blogosfera Otaku BR, já curtiu a página no Facebook? E se já toquei no assunto, não esqueça de curtir a página do Anime21 no Facebook também, hehe.

Os animes desse artigo já estrearam há quase uma semana, então estava bem urgente escrever as primeiras impressões sobre eles! Quem me conhece de outras temporadas sabe que sempre misturo gêneros e estilos nos artigos de primeiras impressões de propósito para tentar convencer meus leitores a ampliarem seus horizontes. Os textos são curtos, mesmo se não estiver interessado em todos, dá uma lida, vai que muda de ideia?

O que achou do mistério/suspense Mayoiga, da ação e ficção científica Terra Formars Revenge, e da fantasia medieval estilo protagonista normal invocado para mundo fantástico Re: Zero Kara Nome Grande Pra Dedéu?

Ler o artigo →