Primeiras-Impressões---Macross-Delta,-Concrete-Revolutio-2,-Sansha-Sanyou

Décimo artigo de primeiras impressões! Um pouco atrasado, eu sei, me desculpe! Os outros nove artigos de primeiras impressões, que saíram pontualmente, foram:

  1. Mayoiga, Terra Formars Revenge, Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
  2. Jojo’s Part 4: Diamond is Unbreakable, Kuma Miko, My Hero Academia
  3. Endride, Ushio to Tora, Gundam Unicorn RE:0096
  4. Bakuon!!, Joker Game, Seisen Cerberus
  5. Age 12, Bungou Stray Dogs, Unhappy
  6. Sailor Moon Crystal 3, Twin Star Exorcists, Netgame no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta
  7. Kabaneri of the Iron Fortress, Kuromukuro, Shounen Maid
  8. Flying Witch, Kiznaiver, Sakamoto desu ga?
  9. Kyoukai no Rinne 2, Haifuri, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge

Esse artigo deveria ter sido publicado ontem (17/04). As coisas costumam ter uma boa explicação, mas não é o caso desse atraso. Eu havia acabado de escrever as indicações de artigos da Blogosfera Otaku BR e já era de manhã (eu sou notívago ultimamente), e então pensei “hmm, preciso escrever o décimo artigo de primeiras impressões, mas agora estou torto de sono e se for escrever assim vou demorar mais do que se escrever quando estiver bem desperto, como tenho muitos animes para assistir também dormir será um uso melhor do meu tempo”, e fui dormir. Acordei, e como todo homo sapiens braziliensis não escrevi artigos nem assisti animes, fiquei o dia inteiro acompanhando a votação do impeachment. Sim, eu sou um ser politizado também! Mas não comente sobre isso aqui, por favor, ok? Evito esse assunto não por eu estar em cima do muro ou ser um “isentão”, bem pelo contrário, tenho posições muito bem definidas e sobre as quais posso argumentar a qualquer momento, apenas escolhi que o momento em que estou me dedicando ao meu hobby com o Anime21 e com animes em geral jamais seria esse momento. Acho uma escolha saudável. Mas sim, perdi o dia acompanhando aquilo, obrigado por sua paciência com meu atraso e com as piadas (e referências sérias) ao fatídico evento que eu escrevi nesse artigo.

E os animes? Todos eles já no segundo episódio, que maravilha hein? Só comentarei do primeiro episódio aqui, fique sossegado, mas reconheço a minha falha. De todo modo, acho que seria difícil evitar isso, não é? Só se eu tivesse previsto o terremoto em Kumamoto e deixado Kabaneri para hoje e … bom, ainda não ia dar. Enfim. Quem gosta de Macross tem Macross novo nessa temporada, mas não sei se quem gosta de Macross vai gostar desse Macross. Quem gosta de Concrete Revolutio (como eu) pode vibrar com a volta de Concrete Revolutio. E tem Sansha Sanyous para quem gosta de meninas fofas fazendo fofices, acho que esse, mais do que Bakuon, mais do que Unhappy, é o seu anime da temporada. Os motivos para tudo isso você descobre lendo o resto do artigo!

Ler o artigo →