Campanha-de-recrutamento---CdZ

O blog anime21 nasceu com o propósito de ser um blog de animes com foco em artigos episódio à episódio dos animes da temporada atual no Japão. Essa escolha foi minuciosamente planejada antes do lançamento do blog, e surgiu da constatação de que já temos uma blogosfera razoavelmente ativa para assuntos relativos à mangás, notícias, e animes (notícias ou críticas de séries inteiras, não por episódio). Identificado um nicho pouco explorado, entramos no ar no final de setembro de 2014. Hoje (25/05/2015) já contamos com mais 300 artigos, a esmagadora maioria análise de episódio dos animes das últimas temporadas.

Mas o anime21 não é um blog só para artigos de episódios. É um blog opinativo sobre animes que publica artigos diariamente. O anime21 precisa de você tanto para compôr a equipe que escreve os artigos episódicos quanto para escrever quaisquer outros artigos relacionados à animes (ou ambos! o céu é o limite). Quanto maior a equipe, mais poderemos produzir outros conteúdos além dos tradicionais artigos de episódio. Quanto maior a equipe e quanto mais conteúdo e conteúdo de mais qualidade, mais o anime21 irá crescer. É aí que você entra.

O que precisamos:

1 – Redator regular: para escrever sobre episódios de animes da temporada. É um redator que vai acompanhar pelo menos um anime com artigos semanais. Quanto mais animes e mais redatores melhor! E quanto mais redatores tivermos, menos cada um de nós será pressionado a produzir artigos sobre episódios todos os dias, permitindo que escrevamos outros tipos de artigos com mais frequência.

2 – Redator eventual: mesmo se você não puder se comprometer a escrever semanalmente para o anime21, sem problemas. Venha para a equipe como um redator eventual e escreva artigos sobre temas variados sobre animes, no ritmo em que você puder colaborar.

3 – Redator de artigo único: tem uma ideia para um artigo muito legal mas não pode ou não quer se comprometer a fazer parte de um blog? Envie para nós! Vale também para autores de outros blogs que queiram enviar guest posts, você envia um artigo e o anime21 vai publicar ele com todas as referências para o blog ou site onde você escreve normalmente, seus perfis em redes sociais, o que você quiser.

4 – Qualquer outra coisa: tem uma ideia para algo que não é exatamente um artigo? Quer colaborar de outra forma (ajudando na nossa fanpage no facebook, por exemplo)? Entre em contato também, toda ajuda é bem-vinda!

Se você pode e quer contribuir de qualquer dessas formas, o anime21 quer você. Preencha o formulário abaixo e venha fazer parte da equipe!

    Campos obrigatórios


    Campos opcionais


    1. Olá, sou o criador da Pousada Nerd e gostaria de dizer que achei bastante interessante a ideia de focar nas resenhas episódio a episódio. Já pensei em fazer isso porém não consigo com o tempo que tenho.

      Em breve pretendo enviar um guest post para vocês, quero apenas conseguir estabilizar um pouco mais o meu próprio blog.

      Vou continuar acompanhando o Anime 21, e parabéns pelo trabalho.

    Comentários