Nada como começar a semana com um título digno de um hentai de baixa qualidade, né? A parte disso, já leu nosso artigo comemorando uma marca histórica?

Hakata Mentai! Pirikarako-chan, episódio 11

Redator: Kakeru17

Esse episódio teve clara inspiração nas séries de tokusatsu e foi feliz em seus poucos minutos, ainda que tudo não tenha passado de um sonho.

O episódio foi divertido e tocou em um assunto sério, mesmo sem ter a intenção de falar sério, de maneira positiva, afinal, mostrou que há um lado bom em ser do jeitinho que você é.

Tudo bem que o mini-gyoza é uma comida, mas se vemos valor em comidas diferentes, por que não veríamos em pessoas diferentes? Hakata Mentai! Pirikarako-chan é uma delícia mesmo, do jeitinho que ele é!

Shoujo Conte All Starlight, episódio 10

Redator: Gabriel Santos

Todas as escolas de Starlight foram apresentadas, por isso estava bem curioso sobre o que seria este episódio do curta. Desta vez, tivemos a presença apenas das garotas do colégio Siegfield, uma ótima opção para que o público as conheça melhor. Elas estavam ensaiando para a próxima audição e decidiram jantar juntas. A dinâmica começou quando Akira fez o pedido gritando do seu prédio e as outras meninas tentaram acompanhá-la. Sinceramente, não achei muito divertido esse episódio, mas ainda acho que é uma boa ideia focar nessas alunas desconhecidas para quem só viu o anime regular. Espero que as próximas sejam mais legais.

Tejina-senpai, episódio 11

Redator: JG

O clima que predominou nesse episódio com certeza foi o de romcom e eu curti essa investida. Trazendo algumas situações que forçaram o Assistente a sair de sua própria concha e mostrar que sente algo pela Senpai – mesmo que ele continue insistindo em negar -, as esquetes conseguem divertir como nunca e trazem mais elementos novos usando as macaquices de cada personagem.

O Maa-kun continua ganhando mais espaço pra exibir sua comicidade, a Saki teve umas sacadas bem legais como cupido, mas o que de fato me ganhou foi ter visto o protagonista pirar na parte do encontro da sua crush indireta. Ele que normalmente tem uma postura mais contida e até de desprezo com a pobrezinha, deu a louca e quase rasgou o útero – como diria uma amiga – de preocupação e ciúme. Definitivamente foi um ponto alto desse anime que não cansa de me divertir.

Yami Shibai 7, episódio 11

Redator: Kakeru17

Foi uma história de amor melhor do que Oreimo…? Isso eu não posso afirmar, afinal, ainda não vi ou li o romance incestuoso, e o pior é que também não posso afirmar que é uma história de terror melhor, apesar de duvidar que Oreimo assuste dessa forma.

Por que afirmo isso? Porque o conto foi mais cômico que qualquer outra coisa. Um irmão otaku gordo e chato e uma irmã estudante que implica com o irmão, os dois em um quarto, com uma criatura sobrenatural, só poderia resultar em…? Em uma cena de comédia romântica muito da estranha!

Ver o irmão se escondendo debaixo da cama foi inusitado, mas não mais que a amiga da irmã dando uma de paranormal do nada, logo após ter entrado no quarto despreocupada, já o que a criatura fez estava dentro do previsto. O conto me assustou por ter sido inusitadamente divertido e esse talvez tenha sido o maior susto que tomei nessa temporada…?

Comentários