Quando poucos blogs publicavam poucos artigos de episódio de anime, o Anime21 nasceu. Com poucas exceções, completamos dois anos e todo dia temos um artigo de episódio da temporada no ar. E isso não nos impede de termos outros artigos também. Sem notícias, uma escolha editorial (existe gente muito boa dando conta disso já), o nossos artigos que mais se aproximam de um artigo noticioso são justamente os guias de temporadas. Por isso mesmo desde a primeira vez que o publiquei ele teve rigor nos dados sim, mas deu destaque à nossa opinião pessoal sobre os animes. Um blog de opinião. Um blog inovador. Foi sempre isso o que quisemos ser.

Hoje damos mais um passo. Um verdadeiro salto. Não vai achar paralelo nem mesmo em grandes portais internacionais profissionais: o guia da temporada agora é interativo. Uma forma completamente nova de analisar os animes da temporada, de descobrir logo o que você quer, sobre o tipo de anime que você gosta. E de compartilhar com todo mundo!

Leia esse guia. Use esse guia. Interaja com esse guia. Espero que ele possa ser tão útil para você quanto eu me esforcei para que fosse. E não deixe de comentar o que achou! O que ainda está faltando, que problemas você teve. Sabe como é, coisas totalmente novas assim às vezes escondem problemas que demoramos a descobrir.

Se não gostar desse formato ou seu dispositivo não conseguir processá-lo corretamente, o guia tradicional continua no ar, e sempre irá continuar.