Mais uma temporada, mais um guia da temporada do Anime21! E essa é sua segunda edição interativa, hehe. Queria ter implementado recursos e melhorias mais visíveis nele, mas não foi possível com o tempo que (não) tenho disponível. Fiz sim uma série de mudanças, mas nada que seja visível. O desempenho dele deve estar melhor, e essa é a mudança mais perceptível implementada. De todo modo, para quem preferir, o guia tradicional continua disponível e sempre estará. Acesse-o aqui, se quiser.

Mas chega de falar do guia e vamos falar sobre a temporada. Eu não tive tempo de analisar muito todos os animes ainda, mas pelo que vi está uma temporada bastante interessante – especialmente para quem está esperando aquela nova temporada. Do exorcista filho de satã, do samurai preguiçoso que enfrenta extraterrestres em uma Tóquio alternativa, do Pastor, do nerd que morreu e levou uma deusa consigo para um mundo de aventuras, escolha aí. Tem pra todo mundo! E tem algumas estreias muito interessantes também, dê uma olhada com bastante atenção que tenho certeza que vai encontrar pelo menos um ou dois animes de seu gosto!

  1. Avatar

    Pretendo assistir à maioria das estreias que me interessaram mesmo estando com um pé atrás, mas posso citar que certamente assistirei Youjo Senki, Onihei, Kuzu no Honkai e Chaos;Child. Referindo-me às continuações, assistirei Rakugo e Konosuba, além de Blue Exorcist e Gintama. Retornarei em outros dias para ver se vossa opinião já foi adicionada.

    Fora isso, ótimo post. Até!

    • Fábio "Mexicano" Godoy

      Eu ouço a música da Saiyuri e só consigo pensar em Kuzu no Honkai =D É muita expectativa pra um anime só – o que aumenta bastante a chance de eu me decepcionar, mas bom, não seria a primeira vez se acontecesse. Prefiro apostar que o anime vai me surpreender!

      E é melhor eu guardar essas minhas opiniões para as expectativas mesmo =D

      Obrigado pela visita e pelo comentário! ^^

Comentários