Mais uma temporada, mais um guia da temporada do Anime21! E essa é sua segunda edição interativa, hehe. Queria ter implementado recursos e melhorias mais visíveis nele, mas não foi possível com o tempo que (não) tenho disponível. Fiz sim uma série de mudanças, mas nada que seja visível. O desempenho dele deve estar melhor, e essa é a mudança mais perceptível implementada. De todo modo, para quem preferir, o guia tradicional continua disponível e sempre estará. Acesse-o aqui, se quiser.

Mas chega de falar do guia e vamos falar sobre a temporada. Eu não tive tempo de analisar muito todos os animes ainda, mas pelo que vi está uma temporada bastante interessante – especialmente para quem está esperando aquela nova temporada. Do exorcista filho de satã, do samurai preguiçoso que enfrenta extraterrestres em uma Tóquio alternativa, do Pastor, do nerd que morreu e levou uma deusa consigo para um mundo de aventuras, escolha aí. Tem pra todo mundo! E tem algumas estreias muito interessantes também, dê uma olhada com bastante atenção que tenho certeza que vai encontrar pelo menos um ou dois animes de seu gosto!

  1. Pretendo assistir à maioria das estreias que me interessaram mesmo estando com um pé atrás, mas posso citar que certamente assistirei Youjo Senki, Onihei, Kuzu no Honkai e Chaos;Child. Referindo-me às continuações, assistirei Rakugo e Konosuba, além de Blue Exorcist e Gintama. Retornarei em outros dias para ver se vossa opinião já foi adicionada.

    Fora isso, ótimo post. Até!

    • Fábio "Mexicano" Godoy

      Eu ouço a música da Saiyuri e só consigo pensar em Kuzu no Honkai =D É muita expectativa pra um anime só – o que aumenta bastante a chance de eu me decepcionar, mas bom, não seria a primeira vez se acontecesse. Prefiro apostar que o anime vai me surpreender!

      E é melhor eu guardar essas minhas opiniões para as expectativas mesmo =D

      Obrigado pela visita e pelo comentário! ^^

Comentários