To Be Hero – ep 1 e 2 – Conhecendo um bosta de herói
Olá galera, leitores do blog, eu sou o mais novo redator do blog, gosto de pegar uns animes mais variados para ver e acabei pegando esse, meu nome é Alan e essa é a 1ª impressão e a 2ª impressão do anime to be hero, que até o momento é anime mais engraçado e nonsense porra louca que esse ano teve, digno das bizarrices encontradas nessas obras nipônicas.
To be hero é uma obra original feita pela Haoliners Animation League (estúdio relativamente novo que tem pego obras de origens chinesas) e produzido pela Emon (subsidiária japonesa de Shanghai E-kai Bunka Denpa animation Studio, fundada ano passado e que conta com o co-fundador da Gonzo Shouji Murahama).
Esse anime segue o protagonista Ossan, antes um mulherengo que trabalhava como designer de assento sanitário (que profissão é essa???) ( alias, espere bastante sobre assunto relacionado a banheiro nesse anime). Ossan é divorciado e mora com sua filha chamada Min-chan, que é atlética e uma ótima estudante. Um dia, o protagonista é sugado para dentro do seu próprio vaso, onde encontra com um membro mais que bizarro do comitê de heróis que o transforma num super-herói, mudando drasticamente sua fisionomia.