Ryman’s Club – ep 3 a 5 – Análise FOFA e traumas
Análise FOFA (ou análise SWOT, como resolveram deixar na versão em português, já que, se traduzissem, ou ninguém entenderia, ou ninguém levaria a sério) nada mais é que o estudo de forças, oportunidades, fraquezas e ameaças à cerca de produto, empresas, etc. No caso do anime, Shiratori decidiu trazer à tona a ideia de fazerem uma bebida que tenha como base cebolinha e gengibre.
Considerando-se os gostos estranhos de Shiratori para bebida, talvez ele tenha achado que seria uma boa ideia, porém trabalhar com análise de produto requer muito pensamento crítico e muitas informações, separando até uma equipe para isso. No caso, os cinco membros do time de Badminton da Sunlight se reuniram para ir a uma viagem de negócios para reunir isso tudo.
A maior palhaçada foi ver que Shiratori é um zero à esquerda em se tratando de trabalho de escritório. Ele não sabe fazer nada: nem trabalhar em equipe, muito menos digitar rápido. Quando é coisa de trabalho, só lhe vem Badiminton na cabeça. Ainda bem que tudo terminou acertado, com direito a um pouco de fanservice e de Mikoto entregando os colegas de trabalho na cara dura depois de muita bebedeira.