Semana passada não houve artigo dos mangás que estou lendo na semana por motivos de viagem. Além disso, alguns capítulos de mangás não foram publicados em determinadas semanas, a exemplo de “Kuroiwa” e “Ao no Hako”.

Sem mais delongas, vamos ao que importa!

1- Ao no Hako

Capítulo lido: 64

A peça começou, e um incidente do caramba também. Estava tudo indo certo, até aquela cena final, onde a bola de parabenização cai acidentalmente, Taiki tenta proteger Hina e acaba a beijando sem querer na frente de todos, inclusive de sua amada, Chinatsu. Que situação horrorosa, mas esperada de shounen de adolescentes.

O julgamento foi constante, e as coisas só vão esquentar daqui para frente com esse mal entendido.


 

2- Kuroiwa Medaka ni Watashi ni Watashi ga Tsujinai

Capítulo lido: 57

Quem leu o capítulo 56 sabe que terminou com Kuroiwa com uma das mãos no seio de Tanba. O que ele não esperava é que ela não ia se esquentar tanto. Graças à ajuda oferecida, o garoto conseguiu terminar a placa do concurso de beleza do colégio.

Outra coisa: da mesma forma que Tanba não ligou para aquela presepada, também não ligou quando viu um cara se confessando para uma garota no corredor dos calçados. Kuroiwa achou aquilo tudo muito incrível, a chamou de madura e, quando estava prestes a dizer que estava com inveja, viu Tanba fazendo uma cara triste. O que ela está escondendo? Na verdade, não é que ela seja de fato tão madura, ela apenas age de maneira que acha certa, levando com que Kuroiwa pense de forma “todas as garotas de Tóquio são malucas, exceto ela”. É um preconceito dele mesmo.


 

3- Toorigakari ni One Point Advice shiteiku Type no Yankee

Capítulos lidos: do 75 ao 80

Sakurai continua ajudando várias pessoas que passam no seu caminho! Uma dupla de gyarus, como ele foi parar na associação dos moradores, um bebê… Ele não perde uma oportunidade de dar conselhos. Eu só vi uma vez que o personagem pediu conselho a alguém, e é sobre relacionamento amoroso. De resto, é sempre Sakurai quem fala e ajuda.

 

4- Hanakoi Tsurane

Capítulos lidos: 48 e 49

O casal principal ainda se pergunta o porquê seus avós terem brigado, e mal sabem eles que, na verdade, ambos também eram apaixonados. Tiveram que fingir uma briga e seguir com suas vidas de outra forma para que não fossem expostos. Diferente deles, os dois adolescentes pretendem viver juntos custe o que custar, mesmo que só tenham que se falar coisas sobre os treinos para disfarçar.

Já que estão tão curiosos assim, até pensaram que os seus avós tinham brigado por causa da amiga de infância deles, mas lógico que a história verdadeira vai para o túmulo, e Kuma-san sabe bem disso. Saindo dessa história, Sougorou parece fazer cada vez mais sucesso, sendo chamado para novelas, virar modelo de revistas e etc. Além disso, foi escalado para um papel super importante em uma peça. Com isso, o casal terá ainda menos tempo para ficar de namorico, e isso pode estremecer o relacionamento que têm.


5- Ookiku Furikabutte

Capítulo lido: 184

Os novos alunos estão treinando bastante junto com os veteranos. Sendo assim, Momokan disse que pode escalar alguns primeiranistas para fazer parte do time principal nos próximos jogos. O novo arremessador ainda está em processo de adaptação e, como Mihashi está o guiando direitinho, ele o agradeceu. Eu super entendo o sentimento de orgulho que o protagonista tem, pois é a primeira vez que ensina alguém, e ter um calouro em suas mãos o deixa muito confiante e feliz. Que continue assim e que consigam ir para as Nacionais!

Obrigada por ler o artigo até aqui!

Comentários