Olá aqui é o Iwan do Anime21! Eu não comentei nada sobre a abertura nos episódios passados mas acho que é de bom tom faze-lo em algum momento, a abertura é bem simples e animada com pouca simbologia direta que eu possa ver com uma observada rápida (talvez eu seja capaz de pegar cenas sutis com o tempo, quem sabe) porém eu achei uma imagem bem interessante e gostaria de mostrá-la e analisá-la para vocês, meu primeiro “uma cena” então… vamos lá né:
Já estou condenado a gostar do que a maioria dos fãs de Re: Zero aparentemente não gosta, e a não gostar tanto assim do que eles gostam. Já me acostumei com isso. Se você não concorda com a maioria provavelmente está fazendo o certo ao acompanhar meus artigos sobre os episódios do anime. Se você concorda com a maioria, você faz mais certo ainda ao me acompanhar! Quero dizer, você pode discordar de mim, mas eu estou falando de coisas que a maioria das pessoas não fala, coisas que você talvez não tenha pensado, e quem sabe não tire uma ou duas coisas úteis?
Nesse episódio o Subaru continuou sua queda no precipício mental. É uma queda inercial agora, o desenvolvimento dos últimos episódios cessou. Por outro lado, foi um episódio forte no enredo, feito na medida para empurrar a história para frente. E conseguiu. Deu umas pistas a mais sobre o que raios está acontecendo sem que tudo deixe de ser um grande mistério insondável, mas é o suficiente para eu começar a ter minhas teorias. Será que você já pensou no que eu escrevi abaixo?