Para um primeiro episódio fraquíssimo, o segundo episódio se mostrou bastante interessante e prendeu minha atenção do início até o fim. Algumas lacunas foram preenchidas, novos mistérios surgiram, mas a confusão continua.
Olá, pessoal. Aqui quem vos escreve é a Tamao-chan e venho com mais um post sobre Udon no Kuni no Kiniro Kemari!
Este episódio foi bem calmo, sem muitos eventos. Apenas temos alguns eventos que podemos destacar, como as lembranças do Souta, ou até mesmo como ele está se sentindo com relação aos cuidados que precisa ter com o menino-tanuki.
Bem, sem mais delongas, vamos ao episódio!
Esse artigo é uma colaboração entre o Pocket Hobby e o Anime21. Acesse também o Pocket Hobby! No Pocket Hobby você encontra os mais variados conteúdos sobre cultura japonesa! No blog ou no YouTube, a escolha é sua.
Assim como no artigo de primeiras impressões, eu volto a afirmar que esse anime tem muito mais para nos apresentar do que apenas “garotas fofas fazendo fofuras”, afinal elas levam o tênis de mesa, esporte abordado no anime, a sério, não parando para tomar chá e comer bolinhos, vide K-On!
Novamente este escriba humildemente pede que o preconceito para com animes desse estilo seja deixado de lado, para que você leitor(a) que não curte esse tipo de anime possa ter uma experiência relaxante com a vida diária das protagonistas, e se empolgue com as partidas de tênis de mesa.
Para quem curte moe, eu apenas convido para que embarque comigo nessa jornada pelo mundo do tênis de mesa escolar.