O Takt e a Destino seriam colocados em animação suspensa segundo a Lotte, mas acordaram foi em casa tendo que partir para a Sinfônica a fim de enfrentar a última ameaça e acabar o anime. Isso foi confuso, mas passou longe de me desagradar como a reviravolta no final desagradou.

Takt op.Destiny melhorou em comparação a primeira parte, mas sinto que esse episódio deu umas derrapadas perigosas ante ao grande final. Felizmente, em qualquer contexto para o qual a gente olhe as chances do final ser ruim são pequenas. Então, vamos ouvir essa faixa bônus?

Ler o artigo →

Sabe qual é a tendência? Que a deusa seja a verdadeira vilã e o herói não se mostre um vilão. Por quê? Porque nas oportunidades que Sekai Saikou teve para apostar em construção convencionais foi feito justamente o contrário, e vimos isso de novo nesse episódio derradeiro.

Torço para que o anime tenha sequência, pois me diverti com ele e consegui enxergar o esforço em entregar uma história que fizesse sentido. Posso não ter gostado de alguns elementos, mas gostei de outros e acho que no final o saldo é positivo. Então, vamos falar desse grand finale?

Ler o artigo →