X-Less mexeu em onça com vara curta e virou Less One, uma morte anunciada. Aliás, herói figurante morrer é fácil, quero ver cair um Endeavor da vida ou o Hawks. Será que isso vai acontecer após o resgate do Fukuyami? E o Shigaraki, o que ele vai aprontar agora?

A fluidez flagrante desses últimos episódios é de encher os olhos, proporcionando cenas excelentes, ainda que, infelizmente, a porradaria desenfreada ainda esteja em falta. Contudo, entendo o ritmo que a trama está tomando, o clímax desse arco está em construção.

Quanto ao herói das sombras, não esperava menos dele. A tentativa de manipulação barata do Dabi não funcionaria em um herói jovem, mas de convicção forte e que pode ter sido salvo na cagada, mas agiu da melhor maneira possível dada a situação.

Às vezes os heróis apenas se movem, sem pensar, para salvar os outros, né? Foi o que ele fez. Mas claro, contextualizar o Dabi não ter dado o golpe de misericórdia foi adequado dado o personagem e a situação. O Hawks foi salvo mesmo por um triz.

Enfim, Deku ouve o primeiro, que é adepto dos spoilers, e dadas as circunstâncias do despertar do Shigaraki é compreensível sua intromissão. Shigaraki tem o AFO e foi por causa dele que conseguiu expandir o seu Decaimento ao ponto de devastar a cidade.

O Deku não ter conseguido fazer nada com seu OFA deu a medida de como, mesmo que lute contra o Shigaraki nesse arco, não há chances de vitória. Sendo assim, o Endeavor tem alguma chance? De sair vivo sim, de vencer o Shigaraki, obviamente que não.

Eu só espero que a justificativa para o Shigaraki não matar toda a vida nas proximidades seja boa, pois é isso que ele dá a entender que almeja com seu primeiro ataque. E sim, o Nokia dele é casca grossa, mas não tem vida, né, por isso resistiu a sua individualidade.

Agora a p*rra ficou séria e se tem uma coisa em que esse episódio se saiu bem foi em construir essa tensão, a ideia de que o Shigaraki agora é a maior ameaça, ainda mais com um cachorrinho daqueles (Gigantomachia) a tiracolo. Vamos ver onde essa ameaça nível Deus vai nos levar.

Até a próxima!

  1. paralyze power in the territory that has been walked anime please the protagonist have an eye that shine and when he use this power some creature with chains appears

Comentários