Foi mal por demorar tanto.

Sei que eu demorei pra escrever sobre estes episódios, mas não é porque eu não queria mais escrever e sim porque eu não sabia o que escrever. Sério eu acho que tive um bloqueio onde não sabia expressar na escrita sobre os dois episódios. No quarto ep nem tanto, mas no quinto, aquilo foi bizarro demais. Então como não tenho muito a dizer sobre esse ultimo ep que teve, misturarei os dois aqui mostrando meu ponto de vista sobre os personagens e os acontecimentos.

Ler o artigo →

Sem título 896

Parece que tá começando a surgir uma história não é mesmo? E parece que ficará melhor ainda no próximo episódio.

A história de Valkyrie finalmente começou e nos deparamos com uma organização chamada de Welter, onde elas são a classe dominante da ilha. No começo do anime achei que todos que chegassem tinham como obrigação ir para esse lugar, e que era ali onde se controlava todas as prisioneiras da região (desculpe, mas para mim uma pessoa que é obrigada a ficar numa ilha isolada do mundo é uma prisioneira) a mando do governo. Mas não, elas na verdade são tão prisioneiras quantos as outras, com a diferença de que se organizaram para criar uma sociedade naquele lugar, acho que no intuito de manter a ordem.

Ler o artigo →

Sem título 891


Chegamos ao segundo capítulo do anime e parece que seus fãs só crescem. Seria natural um anime com tanto ecchi (explícito) não agradar as pessoas, mas não foi isso aconteceu, o pessoal tá adorando o anime.

No artigo passado eu disse que esse anime parecia com Cross Ange, nesse episódio isso foi mostrado mais uma vez. Vocês podem dizer que eu estou maluca, tô delirando, e tentando achar pontos iguais entre um e outro, mas não é bem assim:

  • Valkyrie: Um lugar onde as mulheres (até agora foi mostrado que só elas pegaram esse vírus) são isoladas por serem diferentes das pessoas normais, em uma ilha no meio do oceano.
  • Cross Ange: Mulheres que nascem sem a luz do mana e são vista como aberrações (normas) e acabam isoladas em uma ilha no meio do oceano.

Eu vejo uma certa troca de ideia ou então uma inspiração de um anime pra outro, agora quem se inspirou em quem eu não sei.

Ler o artigo →

Uooooooooool! Cross Ange Voltooou!

O que falar do anime mais aguardado da temporada? Acho que eu já disse na frase acima. É uma chuva de emoções de tirar o fôlego. Nossa! Para pessoas que diziam que os animes yuris eram sem graça, e quando aparece um bem picante, colocam aquele troço do Tusk, vem esse e chega sem um Tusk da vida para atrapalhar o meu shipp. Vamos comemorar gente, não há Tusk nem Embryon dessa vez, só mulheres! Agora é só pensar que as principais são a Hilda (versão loli-mirin pura) e Ange de cabelão, pronto finalmente meu shipp tá saindo das fanarts e entrando no mundo do anime de novo.

O episódio como já era esperado veio carregado de yuri-orange, mas nunca havia pensado que seria tão explícito, e apesar dos meus 25 anos de existência, acabei ficando constrangida pelo anime (Como assim peitos amostra?), nossa foi tudo muito, mas muito forçado. Mas por que eu acho que essa era ideia do anime? Vamos destrinchar esse primeiro episódio.

Ler o artigo →