Olá leitores! Bem-vindos a mais um artigo dessa divertida história de garotas fofinhas. Quero começar este artigo dizendo que eu fiquei tão constrangido quanto a Hinako ao ver o fanservice da primeira parte do episódio. Sinceramente não curto apelo erótico nesse tipo de anime (não é por isso que eu vou deixar de ver) mas isso não é uma falha técnica, sendo apenas algo que é inserido para agradar uma parcela do público (principalmente o japonês).
Olá, pessoal! Aqui estou eu, Tamao-chan, trazendo um artigo atípico. Eu nunca havia feito um artigo de Uma Cena, mas resolvi separar esta para poder falar sobre a amplitude de uma simples frase. Como é uma cena de cinco minutos no máximo, há poucas coisas a serem tratadas.
O dia em que o Nise-emon chegou e, no meio do caminho da celebração, Yaichirou se lembrou de uma coisa que seu pai de sangue tolo lhe disse. O que ele quis dizer é que, quanto mais inimigos fizer, mais amigos poderá ter a chance de fazer, principalmente se você tem os irmãos ao seu lado. Se a vida conspirar contra você, os seus irmãos o apoiarão, e nada o fará cair de joelhos.
O pesar que seu pai, Soichirou, sente por não se dar bem com seu irmão na época que era vivo foi muito grande, e entendeu que era muito importante falar isso com o seu filho, sabendo que um dia, ele quem carregaria o fardo de ser o grande líder com o sangue tolo e, ao lado dos irmãos que sempre o apoiam, não sucumbirá.
Olá, pessoal! Aqui estou eu, Tamao-chan, trazendo mais um artigo sobre a segunda temporada de Uchouten Kazoku!
E as coisas que pareciam que iam apaziguar começaram a esquentar outra vez. Tudo está ficando cada vez mais complicado, já que não permitiram com que Benten fosse a testemunha de escolha do novo Nise-emon. Dito isso, o que mais poderia acontecer, além de Yasaburou fugir? Claro que poderia haver outras possibilidades, além dele se mostrar do que é feito de verdade, já que conseguiu um espaço no Clube da Sexta-feira, porém achou melhor ser reconhecido por seu apelido de antigamente: “Yasaburou, o Fugitivo”, o que aconteceu no quarto episódio da primeira temporada de Uchouten Kazoku, quando ele perdeu o leque que Juroujin deu à Benten.
Mas é claro que esse plano de fuga de Yasaburou ia dar muito errado, e um presságio em forma de sonho apareceu. E muitas coisas estranhas também aconteceram no mesmo episódio. Sabemos que estava tudo pronto para que Yaichirou fosse o escolhido para ser o próximo Nise-emon, não somente por ser da nova geração de tanukis, mas também por herdar o sangue de seu pai Souchirou e para conseguir fazer as pazes entre as famílias Shimogamo e Ebisugawa, além de render o aposentado que quer viajar logo para o Havaí. Mas será que não há algo mais por trás disso tudo?
E a viagem interessantíssima de Yajirou está indo de vento em poupa. Até mesmo encontrou um antigo clã, a quem o próprio se transformou no Falso Trem da Linha Eizan. Mas o que há de tão misterioso assim?
Esse episódio deve ter chegado perto de esgotar o orçamento com animação de Sin: Nanatsu no Taizai! A animação foi um espetáculo. Batalhas sobre o céu urbano, no oceano, na lua! Tudo em um episódio só. Poderes devastadores incluíram torrentes de água, chamas explosivas, baleias demoníacas, uma frota militar marinha (o que achou dela, Kondou?), golpes de rachar o planeta..!
Lúcifer chegou a vacilar um pouco no começo, mas no final das contas não se segurou. Não tentou nenhum subterfúgio, nenhuma vitória indireta, nenhuma ataque à fonte do poder de Satã: foi uma batalha direta, força contra força. Três Rainhas Demoníacas lutaram e uma quarta participou da batalha ajudando outras.
Enquanto isso Maria continua cativa e Belial apenas assistiu a tudo de seu trono no inferno.