Esse desafio contra a Central está se saindo bem melhor do que o esperado. Logo quando achei que o anime não iria mais me surpreender ou empolgar, felizmente me enganei. Há alguns episódios atrás não daria nada por Aldini, mas agora o personagem mostrou que está em um nível muito alto e a culinária italiana em boas mãos.
Depois da forma tensa como o episódio anterior terminou, foi uma semana horrível esperar pelo quinto!
E para piorar, quinta-feira, dia em que o anime é transmitido normalmente, chegou a notícia de que o episódio seria adiado por causa de uma droga de um jogo de beisebol que demorou mais do que deveria. Eu passei a noite acordado e ele ainda não havia saído, então era verdade, sem Hoshiai no Sora semana passada e sem artigo na sexta-feira.
Exceto que sexta-feira o anime foi transmitido. Poxa vida, se tivessem dado a notícia direito eu teria tido menos problema. Analisa aqui comigo: estou cobrindo cinco animes, dos quais três saem na quinta-feira: além desse, No Guns Life e Psycho-Pass 3. Beastars não está sendo transmitido em streaming nenhum, então dependo da boa e velha fansubagem, que costuma estar disponível entre quarta e quinta.
E sexta-feira começa a correria: tenho artigos sexta, sábado, domingo e segunda. Fazer o quê, não é? Sexta-feira sem artigo.
Mas se eu soubesse que Hoshiai simplesmente sairia atrasado, teria adiantado um dos demais artigos e esse artigo já teria saído noutro dia.
Como Vinland Saga (de domingo) também não saiu semana passada, e hoje seria o dia de seu artigo, então vai hoje meu artigo de Hoshiai no Sora.
E foi tensa mesmo a treta com o pai do Maki, hein?