Entre várias idas e vindas lutando contra seu passado, suas dúvidas e a própria imaturidade, a Kukuru finalmente entra nos eixos e mostra que nada como um dia após o outro para que cada pessoa possa pensar com calma e crescer no seu devido tempo e com um pouquinho de esforço, item que a nossa protagonista tem de sobra.

O que a espera agora que redefiniu suas ideias e entrou de verdade em conformidade consigo mesma?

Ler o artigo →

Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean finalmente ganhou vida, e dessa vez de forma diferente, tendo seus 12 primeiros episódios lançados antes da exibição na TV. A Netflix ficou a cargo da empreitada e dá para dizer que não foi uma má ideia essa overdose de Jojo, e já sem censura.

Como e quando serão lançados os próximos episódios ainda é um mistério, a única certeza que tenho é de que essa temporada teve um primeiro cour muito bom e promete muito mais. Temos uma heroína e um vilão a altura do legado da historia mais bizarra de todos os tempos.

 

“Após se envolver em um acidente de carro, Jolyne Kujo (filha de Jotaro Kujo, protagonista da parte 3) é jogada em uma prisão nos Estados Unidos, a Green Dolphin Street, na qual estranhos eventos reavivem uma ameaça do passado que persegue a linhagem Joestar por gerações.”

 

Ler o artigo →