E ae galera!!!!!!! Um post bem atrasado de Gin no Guardian, mas saiu e vai continuar saindo até acabar (se alguém por aí ficou se perguntando). E vamos comentar sobre 2 episódios, até porque esses episódios não mostraram sobre tanta coisa assim e foram bem continuados um no outro, então vamos conferir!!

Os episódios se resumiram basicamente na Collector, no Wild Wolf e um pouco mais do plot; algo sobre Temujin, algo sobre Precious, algo sobre Totems… Vamos às cenas logo!

Primeira cena:  Como se fazer uma armadilha

Isso é apelação!! Mesmo sendo claramente armadilha, quem não iria? Fala sério, tudo tem limites, uma milf maravilhosa dessas e tentáculos ( ͡° ͜ʖ ͡°) e uma loli que por via de regra é super kawai, é mais apelão até que o Suigin!

Segunda cena: Ranshou salva o dia, ou melhor, o plot

Ranshou nosso herói

Tinha que ser ele, aparecendo do nada, para nos trazer um personagem aleatório de 1 episódio que vem explicar um pouquinho do que tá acontecendo nesse mundo que nos foi jogado. Nem o protagonista tá sabendo o que rolou!

Terceira cena: Mais ecchi, porque senão não seria Gin no Guardian

Delícia, essa aí quem não quer devorar ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Esse Temujin é o bichão mesmo, nem vou comentar muito. Só que a organização dele, tem tanta gente interessante quanto a Precious, quero lutas!!!

Quarta cena: Wild Wolf

Olhando assim até parece que ele é alguma coisa mesmo

O líder dos saqueadores que não morrem apareceu. É um idiota com um item apelão. Porque ele foi o destaque de 2 episódios não faço a menor ideia, talvez não quisessem mais tacar personagens novos e só reutilizaram eles com um novo membro também supervalorizado, mas a verdade é que todos esses saqueadores estão bem fracos para a galera que apareceu até agora.

Quinta cena: A Collector

MEDO

Essa psicopata louca, assassina, furiosa, maníaca, insana, foi o segundo destaque dos episódios, mostrando ser absurdamente forte e ridiculamente overpower. Pelo menos pelas falas, ela pareceu ser uma espécie de moderadora do jogo e mesmo matando o Suigin ele voltou de algum jeito. Veremos como esse anime bizarro e perdido nos plots se seguirá.

Então galera, o post fica por aqui e até a próxima!!!!!!!

  1. O titulo deste artigo merecia um prémio pela criatividade. O titulo já diz tudo o que se passou nestes dois episódios de Gin no Guardian. Eu não me vou alongar muito neste comentário, mas aquele líder da party de inúteis, é ainda mais inútil e irritante que as pessoas que o seguem, Ele mereceu levar um pau no c.. da caçadora de recompensas e mesmo assim foi pouco. O que valeu nestes dois episódios, o que compensou mais neles, foi ver a excelente forma física da Riku Rei e da Collector.
    O Rashou aparece pouco, mas quando aparece é um mito. Só achei estranho a presença daquela garota de óculos, que estava a representar o estereótipo de uma garota gamer (como se garotas gamers, estejam sempre com excesso de peso, uso de óculos etc. O Suigin continua um chato do pior, ele é um dos jogadores bilionários do jogo, tanto choro para quê.
    Antes de acabar, obrigado pela imagem da cena 3, é uma imagem muito interessante.
    Como sempre, mais um excelente artigo Poketoty.

Comentários