Olá! Sou um novo redator aqui Retorno depois de um bom tempo fora – dessa vez de verdade, prometo! São tantas coisas que contribuíram para me afastar, enfim, agosto não foi um bom mês (e só não comemoro que esteja acabando porque em setembro virão contas para pagar, fim de temporada, guia da próxima … se pensar demais desisto), mas nada disso vem ao caso. Eu voltei 🙂

E meu retorno não poderia ser senão com um artigo de 91 Days. Esses dois episódios foram sensacionais. Eu cheguei a ler aqui e ali, por cima, algumas reclamações sobre os rumos do anime e fiquei preocupado, mas depois que assisti aos episódios fiquei curioso é para saber como podem ter achado que o anime piorou.

Enfim, se importa em, como de costume, me acompanhar em mais esse artigo?

Ler o artigo →

Olá, gente! Aqui estou eu, Tamao-chan, trazendo-lhes mais um post sobre Days!

Outro anime que está focando a questão de níveis, mas esta de maneira diferente. Seiseki já foi para as Nacionais uma vez, quando Mizuki era do primeiro ano do colegial, na época em que ele era um ninguém, assim como o Indou havia dito. Mas ele foi reconhecido e agora tem um contrato profissional. Em Battery a questão já muda, já que os meninos ainda nem tiveram a chance de participar de um torneio de fato, o que de certa forma serve para focar bastante na questão psicológica dos personagens. Em Days, passaram-se dois anos que participaram das Nacionais, e eles farão de tudo ainda para derrotar o colégio Saku e ir para o Inter Colegial.

Ler o artigo →