Aqui estou eu, indo na onda dos redatores. Como eu não pretendo acompanhar essa season, eu só vou comentar os que eu traduzi a sinopse pro nosso guia. Se você achou alguma coisa meio duvidosa lá, fui eu que traduzi provavelmente. Então né, perdão. Enfim, vamos lá. Ah sim, não levem esse artigo tão a sério.

Ok, só pra você ter certeza que eu to fazendo isso porque eu tinha umas ideias legais  e achei que ia dar certo aqui. Então se eu zoar seu anime, não fica bravo comigo. Raiva passa, mas o que você digita na net nunca some.

 

Frame Arms Girl

Sinopse

Ao Gennai abre um pacote que chegou na porta de sua casa. Dentro está Gorai, uma Frame Arms Girl: um pequeno robô capaz de se mover de forma autônoma. Gorai é um novo protótipo: uma Frame Girl equipada com uma “consciência”, uma inteligência artificial que dá a ela personalidade. Ao foi a primeira a ativar ela. Gorai começa a acumular informações, dados de batalha e emoções, e passa a viver seu dia a dia com Ao, que não sabe nada sobre Frame Arms Girls.

Comentário:

Saber Marionette, só que versão 2017. Nessa versão a mina não sabe brincar enquanto em Saber Marionette o cara não sabe o que é mulher.

 

Twin Angel Break

Sinopse

Segunda temporada da série Kaitou Tenshi Twin Angel.

Comentário:

Eu não vi esse anime e não tenho a mínima ideia se traduzi certo. Kissus no kokoro.

 

Room Mate

Sinopse

Spin-off de One Room, contando “outras histórias”, dessa vez com personagens masculinos.

Comentário:

“Outras histórias”, sei que histórias são. Se forem as que eu estou pensando eu vou tá very desapontado. 

 

Warau Salesman NEW

Sinopse

Cada episódio segue o negócio entre Fukuzou Moguro, um caixeiro-viajante, e um cliente diferente. Moguro lida com pedidos que os clientes fazem do fundo do coração, e uma vez que seus desejos não saudáveis são cumpridos, os clientes geralmente sofrem repercussões terríveis, e é pior ainda quando eles quebram as regras do acordo…

Comentário:

O que esperar de um anime onde o maluco parece um bozo sem batom versão caricatura, só que melhor vestido?

 

Love Kome – We Love Rice

Sinopse

Na academia Kokuritsu Inaho, cinco novos estudantes maníacos por arroz tentam fazer o arroz tirar o pão do trono de carboidrato mais popular da escola. Juntos eles formam o grupo “Amo o Arroz” e se auto-desafiam a participar do “Show da colheita” para mostrar quão delicioso o arroz é.

Comentário:

Shokugeki no Souma versão vegano, só que todos os pratos os pratos são temperados com viadagi.

 

Nobunaga no Shinobi: Ise Kanegasaki-hen

Sinopse

Segunda temporada de Nobunaga no Shinobi. Após ser salva depois de quase afogar no rio, a jovem Chidori teima em pagar o favor de volta ao seu herói. Talvez a sua fofa e inocente aparência não mostre isso, mas na verdade ela é uma ninja muito habilidosa. Então, anos depois, Chidori e seu amigo Sukezou vão servir ao homem que a salvou – o ambicioso lorde feudal Nobunaga Oda.

Comentário:

Sasukeee! Pera, anime errado.

 

ID-0

Sinopse

I-Máquinas é o termo comum para robôs que operam em ambientes extremos. Enquanto a estudante da Academia Aliança Maya Mikuri estava operando uma I-Máquina ela se envolveu em um acidente com piratas espaciais, e acaba servindo como membro de uma nave pirata de uma companhia de escavação.

Comentário:

Ué, eles vão fazer buraco na lua?

 

Idol Time PriPara

Sinopse

Yui é uma garota que mora na cidade de Paparakuju e sonha em ser uma Idol, mesmo ela sabendo que esse sonho é quase impossível. Os amigos dela, de vez em quando, a lembram do quão impossível esse sonho é. Mas então o PriPara, parque temático de idols, abre na cidade dela, e uma idol chamada Laala está indo para a cidade vinda de Parajuku, o que só alimenta mais ainda o sonho da Yui. O novo parque temático PriPara foi atualizado com novos conceitos, porém, por causa de um erro no sistema, LaaLa não consegue mais realizar a PriPara Change!

Comentário:

Se tem algo que aprendi nesses anos de internet, é que moe é coisa séria, mas sinceramente,  pra quem for ver isso, eu espero que vocês gostem. Boa sorte.

 

Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…

Sinopse

A reunião de Kujo com uma antiga colega de classe – que era apaixonada por ele. Ele herdou o templo dos seus pais e tornou-se sacerdote. Porém, após os dois ficarem bêbados, algo inesperado acontece…

Comentário:

Deve ser foda ser um monge dono de templo, não pode falar “ô lá em casa, hein”. Você precisa falar “ô lá no templo, hein.” 

 

Duel Masters (2017)

Sinopse

O equilíbrio do Creature World está começando a rachar. Um deck de cartas vem ao mundo humano procurando por um Duel Master para preservar o equilíbrio. Ali ele vê o poder do Joe para criar criaturas.

Comentário:

Os bixo vem de um mundo destruído pra um mundo fudido, tadinho deles.

 

Future Card Buddyfight Battsu

Sinopse

Quarta temporada de Future Card Buddyfight. Future Card Buddyfight se passa em um mundo futurístico. O jogo de cartas se conecta a um universo paralelo através de cartas especiais (Buddy Rare Cards), que atuam como portais. Elas trazem monstros para a Terra, para que eles se tornem amigos dos humanos. Através de coragem e amizade, eles enfrentam desafios, conhecidos como Buddyfights, em que pessoas que todas as idades têm competições não agressivas. O personagem principal, Gaou Mikado, acabou de começar no Buddyfight. Conforme a história avança, Buddyfight começa a ficar um pouco real demais…

Comentário:

Live action vai ser na minha faculdade, parece que os nego da facul treinaram pra atuar nesse anime. Os kra fumam antes do duelo, e depois ficam achando que o jogo tá ficando real.

Foi tudo planejado, ctz.

 

Beyblade Burst God

Sinopse

É A BEYBLAAADE!

Comentário:

Sem comentários s/2 a sinopse já é boa.

 

Puripuri Chii-chan!!

Sinopse

A história gira em torno de uma garota chamada Yuuka, que encontra um ser dos confins da Terra, chamado Chii-chan (um jogo de palavras com chiteijin, a palavra japonesa para aliens subterrâneos), e um alien chamado Ucchan (outra brincadeira com uchuujin, alien). A história conta as aventuras caóticas e emotivas deles.

Comentário:

Se eu quisesse ver a aventura de uma mina e dois aliens eu ia entrevistar as panelinha da minha faculdade.
Dá pra ver que a minha faculdade é meio bizarra.

 

Shounen Ashibe: Go! Go! Goma-chan 2

Sinopse

Segunda temporada de Shounen Ashibe: Go! Go! Goma-chan. Conta as aventuras do dia a dia de Ashibe Ashiya e sua foca de estimação, Goma-chan.

Comentário:

Por que o Shin-chan tem cabelo arrumado? O que fizeram com o Shin-chan? Quanto tempo eu andei dormindo? To sentindo que a vida tá roubando a minha felicidade.

 

Tomica Hyper Rescue Drive Head: Kidou Kyuukyuu Keisatsu

Sinopse

A história se passa no “futuro, só um pouco mais distante do dia de hoje”. Para responder aos complexos problemas além da capacidade do raciocínio humano e o aumento de taxa de criminalidade, a polícia de emergência Hyper Rescue (uma nova organização formada pelo governo para salvar vidas) desenvolveu os “Drive Heads”, que são usados pela polícia, bombeiros e forças de resgates.

Comentário:

Meu irmão assiste um desenho parecido…  Ah é transformers. Olha o processinho-kun chegando. E vai vir em forma de Optimus Prime.

 

Akindo Sei no Little Peso

Sinopse

O planeta de Akindo é o melhor planeta do universo pra fazer dinheiro! Príncipe Peso, o governante deste planeta, vive uma vida de luxo jogando ao celular o dia todo, enquanto ele está sempre pagando micro-transações. Um dia, o Príncipe demanda que todo o dinheiro do universo seja trazido pra ele. Peso e seus lacaios são expulsos. Agora, Peso viaja pelo universo, encontrando aliens e os desafiando para lutas de negócios.

Comentário:

Pera, quê? Para tudo, vida devolva minhas fantasias, vida devolva minha vontade de viver a vida, devolva meu ar ~ s/2
Decepcionado ao som de KLB

 

Buppu na Mainichi

Sinopse

A história foca em um gato que começa a viver com 10 cachorros, narrando a vida ocupada dos animais. A história é inspirada no cantor Noriyuki Makihara e seus animais de estimação.

Comentário:

“Vida” “ocupada” “animais de estimação”. Essas palavras não funcionam na mesma sinopse. Meu cachorro ocupa o dia dele comendo meu sapato.

 

Makeruna!! Aku no Gundan!

Sinopse

A história gira em torno da “corporação maligna” liderada por Don, que está planejando conquistar o universo. O grupo planeja invadir a Terra, mas a sua espaçonave some. Eles encontram um garoto terráqueo que os ajuda. Os aliens conseguem trabalhos de meio período enquanto continuam com seus planos de conquistar a Terra.

Comentário:

– Ei, vamos lá conquistar a Terra

– Blz, bora.

– Cadê a nave!? E agora?

– Vamos trampar, e depois conquistar esse planeta

– Verdade, precisamos seguir as regras desse planeta antes de conquistar isso.

Agora vocês sabem o porquê deles se vestirem como gente da idade da pedra… Pera, como essas joças consegue trampo e eu não?

 


 

Pois é só isso mesmo.

Discussão