Fala galera!!!!!! Acho que todos já sabem que um bando de integrantes do blog tem feito um artigo de expectativas para a próxima temporada, no qual todos estão comentando com seu ponto de vista os animes que eles acharam mais interessantes na temporada e para variar eu farei o mesmo, então vamos dar uma olhada!

E ae pessoas!!! Bom, já para começar vou ser obrigado a dizer que eu achei essa temporada muito fraca, parece que fizeram uma temporada só para as continuações brilharem, principalmente My Hero Academia e Ataque dos Titãs 2 (os quais eu não vou comentar nada porque acho que dispensam comentário), então o que eu quis dizer é que os animes estreantes como primeira temporada no geral me decepcionaram. Isso vindo de um cara que costuma assistir uns 23 animes por temporada (pode ser mimimi por não ter quase nenhuma comédia, que quem me acompanha, deve saber que eu gosto de escrever sobre comédias).

Então vou adotar o seguinte esquema, fazer um breve comentário sobre os animes que eu acho que vão ser bons ou que eu vou ver mesmo não achando que não vão ser bons (os medianos) e os sei lá, que eu vou ver porque me deu vontade. Vamos lá:

Alice to Zouroku: Começando por uma das minhas apostas! Esse anime tem tudo para ser uma grande obra, aparentemente complexa e apostando em muitas tretas, eu li Sekai Oni que tem uma temática mais ou menos parecida, por isso eu acredito que esse anime vai ser um destaques da temporada.

Atom: The Beginning: Um anime que vai anteceder um clássico como Astroboy é no mínimo interessante, se for um anime parecido com Medabots e conseguirem fazer melhor vai ser uma coisa maravilhosa, espero que seja um dos bons animes dessa temporada.

Clockwork Planet: Animes que vem de light novel geralmente tendem a ser um pouco mais interessantes e eu aposto em Clockwork Planet para ser um sci-fi de colocar moral, espero que venha uma obra conceitual daí, apesar que eu não sei se vai puxar mais Eve no Jikan ou Plastic Memories.

Dungeon: Sword Oratoria: Uma das continuações da temporada (ta, é um spin off), enfim basicamente vou ver esse anime porque eu vi DanMachi e eu acabei me divertindo vendo a obra, então vou acompanhar o Sword Oratoria, apesar de não acreditar que vai virar um dos destaques da temporada.

Eromanga-sensei: Essa obra é um grande ponto de interrogação, já ouvi críticas ruins sobre a obra original, mas mesmo assim vou ver (esse entra na categoria “sei lá”), realmente não sei o que pode acontecer, só espero que seja engraçado e que aconteçam muitas situações malucas.

Gin no Guardian: Quem acompanhou meus artigos de To Be Hero? Então, eu sou um adepto de obras chinesas e não poderia deixar passar essa, eu acho que Gin no Guardian pode ser uma boa obra, não tenho certeza se entrará nos destaques da temporada, mas eu gosto de ver as diferenças entre os roteiros chineses e japoneses.

Hinako Note: Esse anime me faz sentir uma aura de Kuma Miko, que foi uma grata surpresa na temporada que ele apareceu, então eu acho que vou dar uma chance para ele e sugiro que todos deem.

Oushitsu Kyoushi Haine: Essa obra é uma aposta estranha minha, me lembra Joukamachi no Dandelion que eu simplesmente adorei, se for um pouco parecido com Dandelion ou até com aquele primeiro episódio de Osomatsu, esse anime vai ser com certeza um dos melhores da temporada, vamos ver como se sai essa aposta maluca.

Rage of Bahamut: Virgin Soul: Quem viu a primeira temporada de Bahamut sabe a grata surpresa que foi o anime, eu não dava nada quando eu vi, mas os personagens icônicos (a loli zumbi é maravilhosa) e uma boa trama me conquistaram, e quem não vibrava a cada “FAVAROOOOO!!!!!!!!!!”??

Re:Creators: Isso é tão bagunçado, tem tanta coisa para dar errado que eu acho que não vou gostar, mais um para sessão aposta maluca.

Renai Boukun: Um Death Note do amor, o que poderia dar errado? Acho que vou me divertir vendo esse anime, apesar de não acreditar que será um dos grandes nomes da temporada.

Sagrada Reset: Esse anime, juntamente com o Alice to Zouroku, são os que eu acho que serão os destaques sem ser segunda temporada, temática meio comum mas ainda assim extremamente atraente. Se for feito tudo direito vai ser um ótimo anime.

Sakura Quest: Um Shirobako misturado com Glasslip? Quem sabe não saia algo bom daí, obras originais sempre me deixam com um dúvida (pode vir um Mayoiga da vida ou então um Kiznaiver da vida – Nota do Mexicano que não pôde deixar passar essa: dois animes da mesma autora e que passaram na mesma temporada).

SukaSuka: Aposta maluca parte 3, não dou nada pela sinopse, mas esse anime me atraiu, meu sexto sentido gostou dele, vou dar uma olhada com certeza, acho que vai ser uma das surpresas da temporada.

The King’s Avatar: Basicamente vou dizer uma coisa, obra chinesa, parece Overlord e The Gamer, então né? Tudo para dar certo.

 


 

Então galera, quem leu até aqui, obrigado! Esses são os animes que eu acho que vão se sair melhor essa temporada, fora algumas exceções que eu deixei de fora por vários motivos (não vi a primeira temporada, tenho sérias dúvidas sobre alguns, mas acho que estão inclinados para o lado negativo) e não esqueçam: se não sabem de algum anime ou leu e ficou curioso com algum comentário, da uma passada no Guia da Temporada e até a próxima!!!!!!!!!!!!!!

Comentários