Oi gente, tudo bom? Meu nome é Marcos e eu sou um novo redator no Anime21!!

Antes de falar das minhas expectativas eu vou falar 10 fatos sobre mim (um tipo de apresentação mais simples):

  1. Não curto animes de esporte e de mecha e mesmo que eu goste um pouco de battle shounen, não curto tanto cenas de ação quanto curto histórias boas.
  2. Meu gênero favorito é romance.
  3. Meus animes favoritos são: Toradora, Parasyte, Steins;Gate, Plastic Memories, Shigatsu wa Kimi no Uso e Prison School (um dia eu falo porque gosto tanto dele).

  1. Comecei a ver anime com Naruto há uns 6 anos e em 2014 assisti o meu segundo anime que foi Kiss x Sis, achava que era o melhor tipo de romance que poderia encontrar no mundo (até descobrir que existem animes como Toradora).
  2. Assisti poucos animes desses famosos e longos porque depois do sexto anime que vi já comecei a acompanhar os das temporadas novas.
  3. Quando tem harém no anime eu já descarto de primeira, odeio histórias que ninguém fica com ninguém (a vida já tem muito disso pra mim).
  4. Tenho uma queda inconsciente por aqueles animes que quase ninguém assiste mas eu idolatro, como exemplos recentes têm: Amanchu!, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge, Demi-chan wa Kataritai, Kuma Miko, Jitsu wa Watashi wa, entre outros que eram quase uma religião pra mim.
  5. Meu personagem favorito é de longe Minori Kushieda (Toradora).
  6. Tenho uma paixão incondicional por coleções, comecei a anotar minha lista de animes assistidos no terceiro que vi.
  7. Meus passatempos favoritos são: ver animes, assistir o cenário profissional de League of Legends, ler um pouco, assistir vídeos no youtube (acompanho muitos canais). Tenho um canal no youtube que não posto faz tempo mas pretendo voltar a fazer vídeos.

Terminando isso vamos às minhas expectativas para essa Temporada de Abril que com certeza vai ser melhor que a última. Vamos lá?

Animes que eu vou assistir

Alice to Zouroku: Bem resumidamente, uma garota com poderes mágicos escapou de uma prisão e foi morar com um velho.

Eu gostei da premissa e da aparência dos personagens, a temática é bem legal com possibilidades infinitas. Pode sair algo maravilhoso daí.

Eromanga-sensei: Um garoto que gosta de escrever novels descobre que sua irmã hikikomori é uma famosa ilustradora de eromanga e ilustra algumas das suas obras. O anime vai ser sobre ele tentando tirar ela do quarto e fazê-la ter uma vida normal.

Bem interessante e a animação é linda, talvez seja um bom slice of life.

Renai Boukun: Existe um livro que os cupidos usam chamado Kiss Note no qual se duas pessoas tem seu nome escrito lado a lado se apaixonam. Uma cupido dona de um Kiss Note escreve acidentalmente o nome de um aluno no caderno que se não for pareado em um dia com ninguém, ele morre.

Parece que vai ser extremamente divertido e com personagens legais, acho que top 10.

Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records: Um professor novo e infantil que na verdade é super forte e vai dar aula numa escola nova onde as pessoas não botam fé nele.

Talvez seja um escolar bem interessante, gostei do traço por isso vou ver.

Sagrada Reset: A história de uma cidade onde as pessoas têm super poderes e a protagonista pode voltar 3 dias no tempo. Ela tem um amigo que lembra de tudo que acontece com ele mesmo em linhas do tempo diferentes.

Coisas que mexem com o tempo são sempre interessantes e não dá pra deixar passar um anime do diretor de Tanaka-kun :3.

The King’s Avatar: Existe um jogo chamado Glory onde um rapaz era considerado um especialista, mas por ser velho demais ele é afastado do seu time profissional, depois disso vai trabalhar num cyber café onde recomeça a jogar o Glory do zero.

Dia desses eu me perguntei se um anime sobre e-sports era possível e está aí a minha resposta.

Tsugumomo: Um garoto é salvo por um espírito quando estava prestes a morrer e esse espírito (obviamente feminino) fala que vai morar no quarto dele.

Parece que vai ser divertido, mas dizem que é um ecchi pesado, talvez eu drope.

Tsuki ga Kirei: Uma obra sobre adolescentes entrando no ensino médio, se apaixonando e vivendo suas primeiras experiências românticas.

Bem meu tipo de anime, esse provavelmente será meu favorito da temporada.

Talvez eu assista ou talvez não

Agora eu vou falar dos que talvez eu dê uma olhada e os que não vou assistir, como não são tão relevantes vou comentar apenas o porquê de não assistir, no guia você pode encontrar mais sobre eles. Vamos de novo:

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!: Se não fosse com irmãos talvez eu assistisse, parece divertido.

Armed Girl’s Machiavellism: Genéricão da temporada. Uma escola com ação, um cara e umas meninas.

Clockwork Planet: A temática desse é bem chatinha e os personagens parecem muito genéricos e sem carisma.

Fukumenkei Noise: A animação é muito feia e eu não curto triângulos amorosos.

Gin no Guardian: Mais um anime de MMORPG.

Grimoire of Zero: Vou dar uma olhada nele, mas tenho quase certeza que vou dropar. Posso me surpreender talvez.

Hinako Note: Moe da temporada, quem gosta do gênero estará bem servido.

Kabukibu!: Sempre quis ver um anime com essa temática, acho que talvez dê uma chance pra ele.

Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys: Parece que vai dar num harém reverso, não me interessa.

Oushitsu Kyoushi Haine: Não me parece interessante.

Re:Creators: Achei a premissa bem meia boca, não me cativou mesmo sendo original.

Sakura Quest: Acho que vai ser legal, porém não é prioridade.

Sin: Nanatsu no Taizai: Acho que nada sobre sete pecados capitais pode ser bom.

SukaSuka: Pela sinopse parece bem morgado.

Segundas temporadas

 

Sobre as segundas temporadas vou ver a de My Hero Academia e Ataque dos Titãs. Minha expectativa é que sejam como as primeiras, gostei de My Hero e não sou muito fã de Titãs, espero que fique melhor.

É só isso

É isso

Bem gente é isso!

Eu espero que gostem dos meus artigos, vou tentar ser o mais leve e pontual possível pra que vocês não cansem de lê-los e sempre me acompanhem no dia certo. Obrigado a quem chegou até aqui e uma boa temporada pra todos nós!

Discussão