Expectativas para Abril de 2017 – O ser chato do Iwan também abre espaço para ser aberto

Sempre me considerei um sujeito um tanto chato para escolher e assistir animes (na real sou chato pacas) e nessa season isso realmente não foi muito diferente. Considerando o fato de que sequer terminei o que estou assistindo da temporada passada, eu realmente começo a season na linda vibe do “não podia ligar menos pra o que vai lançar nessa budega”. Mas como acho mega válido esse projeto que o Fábio bolou, irei comentar sobre os animes que me chamaram mais atenção.
Bom, acho que existem muitos animes por aí mas vamos fazer:
Parece mistura de Elfen Lied com Usagi Drop. Duas séries ruins (Usagi Drop com suas ressalvas) juntas não são lá essas coisas, mas na real, parece ser uma das maiores promessas da season (o que já diz muita coisa, I guess) seguindo por uma linha de junção do que tinha de bom entre as duas séries. Planejo assistir alguns episódios até invariavelmente dropar por causa do meu tempo inexistente.
Grande aniki que eu sou, irmão mais velho de quatro, esse anime me chamou a atenção mas lógico que sempre foi low priority, na conjuntura atual só vou tentar assistir depois que a season acabar, se ainda tiver saco pra tentar já que claramente vai ser bem bobinho.
Esse é aquele anime battle school aleatório com centenas de mulheres. Alguns homens que logicamente são delinquentes porque sim, já que desafiar o sistema é tãoooo legal e bater em quem desafia o sistema mais legal ainda. Não costumo ter o menor interesse nesse tipo de dinamismo mas eu sou culpado de ser um grande fã de delinquentes então se pá assistirei o primeiro episódio.
Me parece bem claro que esse é o anime com mais hype da season, o problema é que só hype não salva, Titãs simplesmente desapareceu por 4 anos com promessas vazias de season 2 e agora que finalmente está de volta é difícil de acreditar. Já li o mangá e não curtiria assistir o que já li. Porém, devo dizer que o trabalho usado na animação pode muito bem valer o tempo perdido.
Astroboy sempre é algo que gera repercussão, uma das obras máximas da animação e efetivamente o maior clássico de Tezuka, passando por diversas releituras e rip-offs através das décadas, seja no Japão ou até nos EUA. Esse anime vai introduzir as ideias originais por trás do projeto Atom e mostrar o passado dos cientistas. Planejo assistir, mas não garanto a qualidade.
Grande Berserk, o primeiro anime que resenhei para esse blog semanalmente. Detesto assistir o que já li, porém faço tranquilo uma relevada por ser Berserk.
HAhahAhAHAHAhAHahaHAH.
Nah, tô bem obrigado.
Um dos grandes exemplos de “Hey, Kamiya, vai tomar no c*” Clockwork Planet é um anime no qual ponho 0 interesse, mais prático fazer uma season 2 de No Game No Life do que ficar pondo o nomezinho whatever dele.
Não curti a season 1 de Dungeon, detesto a Ais. Quando descobri que isso seria um reboot sob a visão da Ais… eu só comecei a rir de tão ridículo que essa ideia me soava.
Clássico anime que contém um sankaku (triângulo amoroso) que parece ser bem whatever, mas por conter música tenho expectativas de que possa sair algo de bom daí.
Na real gostei da arte e se pá a história tenha um acabamento bom, a grande questão aqui é que não sinto o peso por trás das ideias desse anime, tenho medo que tudo se resuma a uma jornada do herói whatever.
Desse anime, o que eu sinto, é um rip-off infantilizado de Rakugo, o que por si não é algo ruim, tenho expectativa razoável. Espero boas relações de amizade já que isso parece estar na proposta, though.
Grande anime famoso que está de volta, meu interesse nele se resume a assistir com meu irmão na real, já que nem fã de MHA eu sou hoje em dia (meio que já me encheu).
Nunca entendi a imensa popularidade dessa série, curti bastante o início mas depois senti que se perdeu bastante, quem sabe não vai se encontrar de novo no inicio dessa temporada? Vou tentar assistir mas minhas expectativas não são altas.
Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…
O que era pra ser um dos maiores pilares da season, se mostrou pelos trailers em um equivalente de um josei obaasan quase pornográfico passando uma vibe completamente diferente daquela que possuía, no fim das contas tenho quase nenhum interesse em começar a assistir na conjuntura atual.
Um sistema de vendas com um homem de negócios escusos e seu sorriso maligno. Deve ser provavelmente um dos poucos animes que estou realmente interessado em saber como será o esquema de episódios e a qualidade geral dessa obra que é um clássico.