E ae galera!!! O artigo vai ser sobre 2 episódios dessa vez. E olha, só parece que o Haine acertou quando no começo do anime ele disse que o Kai seria o mais difícil, só que não foi do jeito que todos pensamos…

Fala galera!!!! Eu lembro de ter estranhado no episódio 8, me indagando: mas cadê o ataque do Conde de Rosemberg? Pois bem, esse foi um dos motivos desse artigo se tratar de 2 episódios, um complementa o outro. Achei interessante fazerem isso desse modo, a princípio senti que o episódio estava meio deslocado, mas com o 9 tudo fez sentido.

Como disse na introdução, o Kai realmente era o mais difícil de lidar, pois o problema dele é muito complicado. Comunicação social é algo muito trabalhoso de se aprender para quem tem tal dificuldade, principalmente quando se tem cara de “delinquente que vai matar você se ousar respirar perto dele”. Para prosseguir com a história, o anime utilizou a Adele e o Shadow de novo (ainda bem, gosto muito deles), por serem com quem o Kai interage mais e fica mais também. Assim chegamos no zoológico, que serviu para afirmar de novo tudo o que Kai já mostrou que é, ter umas zuadas ao Leonhardt e ser o início das pazes entre Adele e Shadow (melhor dupla de cachorro e menininha desde a Nina e Alexander de Fullmetal Alchemist).

Acabando o episódio introdutório do Kai aprimorando suas habilidades de comunicação com os outros, vamos para onde o caminho do anime estava nos levando até o momento. Eu pensava mesmo: no que o Kai, ser mais gentil dos animes, poderia ter feito? E foi isso mesmo, não foi feito a ele, mexeram com a família, aí não tem perdão, o Kai caiu para o abraço mesmo com toda a razão (porque o Bruno não denunciou o sujeito e continuou sofrendo bullying foi meio estranho para mim, mas ok).

Falando um pouco do que aconteceu no episódio em relação ao Haine, teve coisas interessantes. Primeiro temos a habilidade sensacional de luta do Haine no estilo Jackie Chan mesmo, e ele levando todo mundo para uma lição e de quebra tivemos uns segundinhos de flashback do Haine protegendo o Viktor do mesmo jeito. Segundo foi a dica que o anime deu que ajuda a gente a entender o porquê de o Haine querer sumir com o passado dele, aparentemente ele cometeu algum tipo de crime no seu passado… Ainda não conta muita coisa, mas é um começo do misterioso passado desse tutor…

Apesar desse jornal ter fontes duvidosas, tem sempre um fundo de verdade, e viva a liberdade de imprensa!!!!!

Vocês repararam né? Tem uma empregada em particular que sempre vive se encontrando com o Kai, inclusive faz tarefinhas a mais, e até foi a primeira e basicamente a única que fala com o Kai e demonstra uma felicidade acima do normal nisso. Queria que esse casal se formasse, só uma vontadezinha minha mesmo sendo manifestada aqui.. De resto o próximo episódio vai ser sinistro. Conde querendo ter uma conversinha com Haine sobre o passado do Haine? Isso vai ser épico!!!

Quase um shoujo

Galera, o post fica por aqui e até a próxima!!!!!!!!

  1. Como tava esperando esta postagem e sim, também senti que o oitavo episódio estava meio cru quanto ao Kai. Vamos pra parte mais bacana: as mitagens do Haine voltaram, não como tutor e sim que de baixinho e cara de criança, o cara não tem é nada disto! Admito que fiquei impressionada com ele dando uma lição nos bandidos, com uma bela cara de poucos amigos e tal como o Kai, não ir além da autodefesa.
    Aliás, tá na cara que dos quatro príncipes, o Kai seja o mais preparado pra sucessão real, mesmo que seu maior problema é bastante comum em tímidos, a de falar com outras pessoas fora do seu círculo de convívio. De certa forma, me identifico muito com isso e apesar de ter dado umas mudanças quanto a este problema, ainda tenho receio em conversar, prefiro escutar os outros falarem. Foi bacana ele tentando conversar com os empregados e como isto ajudou a ter uma relação melhor com estes, começando com a empregadinha que sempre fazia alguns serviços pra este. Se quer eles namorando aí é outra história.

    Este comentário vai prosseguir, porque não tá dando pra postar o que escrevi.

  2. Retomando à programação normal, como amei este nono episódio, porque na prévia, pensava se iam falar do passado do Kai ou do Haine. Aí, vi uma print mostrando ser o passado do primeiro e tudo se resolveu. E ver que parte do jeito do Kai se remete a este acontecimento, foi muito bem colocado e encerrando as segundas impressões dos quatro príncipes. Agora a coisa vai pegar pesado, porque vamos ver mais sobre o passado do nosso tutor real e sim, aquela notícia pequena do jornal é uma pista e tanto sobre quem realmente é o Haine. E espero que o que quer que tenha neste passado, justifique o fato dele ter aceitado este cargo do Viktor.

    Até mais!!!
    Agora sim, este comentário está completo.

    • Esse episódio foi sim absurdo de bom, aliás poderia ser um episódio de 44 minutos tranquilamente, pois não dá para fazer um sem o outro, as mitagens do Haine e o passado mais pesado e instigante talvez.. dos príncipes foi revelado, os próximos episódios levam a um novo arco se preparando para o final, espero que esse passado e o candidato ao reinado sejam revelados.

Comentários