Esta é a segunda parte da série de artigos que eu, Tamao-chan, estou fazendo com base nos mangás em lançamento.

Ainda tem alguns que estou atrasada, mas calma, farei algo a respeito disso! Mas vamos em frente!

Aitsu no Daihonmei (O Favorito Dele)

Revista: Magazine Be x Boy
Gênero: Comédia, escolar
Autor(a): Tanaka Suzuki
Lançamento: 15/09/2006

Yoshida Yoshio é um garoto muito zoado no colégio. As notas são terríveis, ele é baixinho, tem olhos pequenos, uma cicatriz na bochecha… Enfim, é o que a maioria julgaria como desajeitado e feio, menos Satou Takahiko, o cara mais popular e bonito que confessa seu amor pelo menino.


Ashita wa Docchi da! (Como Será o Amanhã!)

Revista: ihr hertZ
Gênero: Comédia, escolar
Autor(a): Yamamoto Kotetsuko
Lançamento: 31/03/2015

Mayuzumi Kirara é um garoto com traços afeminados que quer ser reconhecido como um homem. Os irmãos Tosayamada são seus amigos de infância e tenta observar os dois para se tornar legal e másculo igual a eles. Porém Kirara percebe que os seus sentimentos por Ken, o mais novo dos irmãos, é de mais que amizade.


Hare Nochi Shiki-bu (O Clube das Quatro Estações)

Gênero: Comédia, escolar, slice of life
Autor(a): Hinota
Lançamento: 03/04/2017

Nohara Haruno vê que um garoto chamado Yamato Hitose chorava de baixo de uma árvore de flor de cerejeira. Depois que ambos descobrem que estão na mesma sala, Hitose decide abrir o “Clube das Quatro Estações”, cujo qual não tem um objetivo bem definido, mas Haruno diz que participará do clube mesmo assim, para ficar ao lado do “colega”.


Hontou Yajuu (Como a Besta)

Revista: GUSH
Gênero: Comédia, escolar
Autor(a): Yamamoto Kotetsuko
Lançamento: 10/07/2008

O mangá conta a história de um relacionamento entre um policial (Ueda Tomoharu) que tinha uma vida deveras tranquila e um membro da Yakuza (Gotouda Aki) que é o astro entre todos onde reside. O problema é que agora o policial vive com uma vida conturbada por causa disso e Aki tem instintos sexuais bem ativos.


Itsumo no Jikan, Itsumo no Basho de. (Na Mesma Hora, no Mesmo Lugar.)

Revista: WEBLink
Gênero: Comédia
Autor(a): Hashimoto Aoi
Lançamento: 25/03/2015

Ueda Natsumi é dono de um food truck. Tem um cliente que ele sempre vê chegando e, quando menos esperava, apaixonou-se pelo rapaz.


Mask Danshi wa Koishitakunai noni (O Garoto de Máscara Não Quer se Apaixonar)

Revista: B-BOY P!
Gênero: Escolar, drama
Autor(a): Sangou Mitsuru
Lançamento: 26/11/2019

Conta a história de Sayama, um garoto que usa máscara o tempo todo e tem problemas de comunicação, e Saikawa, um dos garotos mais populares e bonitos do colégio. Pelo garoto usar máscara sempre sem motivo aparente, Saikawa se sentiu curioso para ver o que tem de baixo. Depois que descobre o problema, o relacionamento deles vai se desenvolvendo cada vez mais.


Minato Shouji Coin Laundry (Lave o meu Coração!) (Não sei a tradução literal)

Revista: Gene Pixiv
Gênero: Escolar, comédia
Autor(a): Sangou Mitsuru
Lançamento: 06/12/2019

Minato Akira herdou a lavanderia de seu avô. Ele está quase chegando aos 30 e já se vê sem perspectivas na vida. Até que, um dia, Katsuki Shintarou, um estudante do Ensino Médio entra no local para lavar umas roupas. Desde então, passam dias a fio conversando e se tornando amigos, até que Shintarou descobre que Akira é gay.


Suki de Gomen. (Eu te amo, sinto muito)

Revista: B-BOY P!
Gênero: Escolar
Autor(a): Okamoto Masaru
Lançamento: 01/11/2016

Tamiya Kouta ficou escondendo seus sentimentos amorosos por seu amigo de infância, Hidaka Haruto, por seis anos. Ele estava conseguindo manter tudo em segredo, até que…


Muito obrigada por ver a lista até aqui, e sigo com mais uma na próxima! Calma que os mangás que estão em lançamento e que leio estão acabando!

Comentários