Olá! Já chegarei com alguns adendos sobre os mangás que faço artigo e que estou lendo atualmente:

Como “Kieta Hatsukoi” finalizou este mês, não faz sentido colocar na lista, já que esta é apenas dos mangás que ainda estão lançando;

Como “Sangatsu no Lion” foi licenciado pela JBC, não vou mais fazer publicações semanais sobre ele.

Enfim, vamos seguindo com o artigo. Primeiro, comentarei sobre o mangá que comecei a ler, e depois sobre os outros, como de praxe.

Hanakoi Tsurane (Dança do Amor)

Editora: Dear+
Demografia: 
Boys Love
Gênero: Romance, escolar
Autores: Natsume isaku
Lançamento: 14/11/2015

Este é um exemplo de um cara que vê o outro como rival, mas que acaba desenvolvendo sentimentos amorosos por ele. O mangá retrata o amor de forma singela, parecendo que é apenas uma coisa, e é outra. Como representa o Kabuki, que é uma arte performática, misturando teatro com danças e todos os papeis são interpretados por homens, tudo isso acabou sendo palco das desventuras amorosas de dois adolescentes: Azuma Shuugo (com nome artístico de Sougorou) e Noda Junpei (Gensuke).

A princípio, parecia de Gensuke via Sougorou como um ídolo, e graças a ele, voltou a participar das apresentações de Kabuki, e ambos são herdeiros de duas famílias importantes no mundo das artes performáticas.

O único problema é que Shuugo é muito desconfiado e Junpei é muito persistente, então até as coisas rolarem entre eles demoram alguns capítulos. No entanto, gosto muito quando o mangá passa no seu tempo. Dá para curtir os eventos de como os dois personagens se conheceram e o porquê de terem uma relação tão forte como agora.


1- Ao no Hako

Capítulo lido: 57

Taiki está jogando na partida treino como se toda sua vida dependesse daquilo. Todos estão assistindo e tirando suas conclusões, mas o fato é que ele está se excedendo porque precisa ganhar do melhor para ir para as Nacionais.

A vida não está sendo nada fácil para ele, ainda mais com os eventos que se passaram anteriormente. Será que o protagonista vai conseguir colocar todas as coisas em ordem e dar respostas em definitivo?

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————–

2- Mask Danshi wa Koishitakunai noni

Capítulo lido: 21

Finalmente, Sayama e Saikawa têm seu primeiro encontro depois de dizerem que se amam e tudo o mais, só que o que era para ser o dia perfeito para um, acaba sendo um pesadelo para o outro. O protagonista já entra em pânico com gente olhando para ele, imagina quando sabem que faz parte de um relacionamento gay? No entanto, seu namorado não se importa e deixa isso claro de diversas maneiras, até mesmo para comemorar o aniversário do amado, que foi dia anterior e nem sabia.

Acaba que Sayama se esquivou tanto que o clima ficou muito esquisito, e aí os dois apartaram o caminho sem nem mesmo dizer um adeus direito.

Acredito que as coisas ainda vão se resolver, mas do jeito que o mangá anda, talvez demore um pouco, uns capítulos, talvez, mas gosto de ver o que o Sayama pensa e como ele se desenvolveu nos durante os capítulos. Atualmente, ele parece ser outra pessoa por conta de seu atual relacionamento.


3- Kuroiwa Medaka ni Watashi ni Watashi ga Tsujinai

Capítulo lido: 50

E chegamos ao fim do arco do encontro entre Mona e Kuroiwa e, ao contrário do que eu pensava, eles não foram pegar um bonequinho igual ao da protagonista, e sim foram tirar fotos em uma máquina de purikura! A garota é tão insistente, mas é tão bonita, que o menino não consegue dizer não, e vai mesmo assim.

Ele tem uma certa resistência no início, mas depois consegue se virar de alguma forma. Kuroiwa é uma pessoa muito na dele, e não entende de nada do que está rolando, e Mona nunca fala dos seus sentimentos, então até o relacionamento deles ir para algum lugar vai demorar bastante.

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————–

Muito obrigada por acompanharem até o final! o/

Comentários