Depois de mais de um ano com a cara antiga, ostentando o que sempre teve a intenção de ser um tema temporário até que tivesse tempo de desenvolver um novo, finalmente o Anime21 tem sua própria cara!

O novo layout substitui e unifica as aparências para desktop e mobile, que antes eram diferentes por inflexibilidade do tema anterior, o que é uma vantagem para o leitor sempre vai saber que está no Anime21 independente do dispositivo que estiver usando para acessar o blog, e para a equipe do blog também que pode saber com mais facilidade qual será a aparência dos novos artigos e de eventuais modificações nos menus e recursos da página.

Ainda falta vários detalhes, como os próprios menus por exemplo, mas isso vai sendo mudado aos poucos e deve estar tudo certo até a próxima temporada no máximo. Também podem ocorrer bugs. Por mais que tenha tomado o cuidado de testar muita coisa, nunca dá para testar tudo. Mobile principalmente é bem chato conseguir testar. Contamos com sua ajuda para relatar qualquer bug ou experiência ruim no blog. E claro, adoraríamos saber sua opinião! O que achou do layout novo do Anime21?

Comentários