O arco anterior foi dedicado a mostrar como militares não servem para ser espiões. Eles têm algo maior do que suas vidas: a pátria que defendem. Esse episódio mostrou outro tipo de pessoa que não serve para ser espiã: aqueles que têm relacionamentos afetivos e os colocam acima do próprio bem-estar. Nesse dia dos namorados, você ama alguém, leitor? Desistiria de tudo, ou de muita coisa, por essa pessoa? Caso sua resposta seja “sim” então sinto informar-lhe que não tem o que é necessário para ser um espião, segundo Joker Game.

Isso remete diretamente ao episódio no qual um espião da Agência D adotou uma garotinha. Quando chegar a hora, ele irá abandoná-la? O anime está quase acabando e não sei se irá “chegar a hora”, então essa pergunta me parece inútil. Mas uma pergunta muito mais útil permeou esse episódio inteiro: quem é o Tenente-Coronel Yuki?

Ler o artigo →

Décima primeira edição das indicações de artigos dos parceiros da Blogosfera Otaku BR!

Resenhas

Reflexões

Listas

Esses artigos de recomendação são uma iniciativa da Blogosfera Otaku BR, um coletivo de blogs e sites brasileiros que publicam conteúdo sobre animes, mangás e afins. Curta a página da Blogosfera no Facebook! Se você tem um blog ou gostaria de ter ou entrar para um mande mensagem na página para nós.