Olá, pessoal! Aqui estou eu, Tamao-chan, e venho com mais um post sobre Days… mas super atrasado! HUIDHSDUFH

Bem, darei um breve resumo sobre os três episódios: o 13 vem com aquela pitada de slice of life, no qual os meninos vão para um Festival de Verão e na outra metade vão estudar; no 14, houve o início do acampamento de treinamento, onde apresentaram os novos oponentes do Seiseki e um jogo, e no 15 temos outro jogo, mas com os holofotes todos virados para o Haibara-senpai.

Quem não se lembra da derrota que o Seiseki sofreu para o Colégio Sakuragi? Pois bem, o 13 (a primeira parte) mostra a Sayuri tentando animar Tsukamoto, convidando-o para ir a um Festival de Verão que ia ter em um templo. E isso com direito a yukata e elogios espontâneos de nosso protagonista. Enquanto curtiam tal evento, iam encontrando os meninos do time de futebol em seu caminho, e Tsukushi até teve que dar uma mãozinha na barraca de yakisoba do Kimishita-senpai, enquanto a Sayuri se debulhava em lágrimas. Acho que chega a ser mais saudade desse tipo de coisa do que paixonite de adolescente. lol

A segunda parte do episódio 13 mostra os meninos desesperados para conseguir uma nota boa para não enfrentarem acampamentos de estudos no verão. Mas houve piadas infames, e não sei como o Tsukamoto conseguiu aguentar aquilo. E ainda mais quando se tem as distrações da casa de um menino que ambos os pais são médicos. E o Usui-senpai teve um papel crucial para a mudança de Tsukushi, o que o ajudou a perceber algumas coisas, principalmente para usar todo o seu potencial em jogo.

No episódio 14, os meninos do Seiseki vão a um acampamento de treinamento (tá rimando muito isso aqui), já que eles perderam no Intercolegial, e encontram outros colégios para disputarem. Temos a disputa para ver quem tira o lugar de quem no jogo principal, já que alguns alunos do Seiseki são do terceiro ano e vão se formar. Ainda são apresentados outros jogadores, e há o primeiro jogo contra a Academia Bousou, onde são marcados 3 gols no primeiro tempo (2 do Mizuki e 1 do Kazama), utilizando-se a equipe principal, e no segundo tempo foram marcados dois gols para Bousou, já que o time de reservas ainda não conseguiu colocar o potencial em jogo. Quem marcou o quarto gol foi Ooshiba-senpai em sua teimosia.

E agora chegamos no episódio 15, no qual Haibara-senpai finalmente nos conta um pouco de sua história no Seiseki. Mesmo sendo baixinho, ele se esforça bastante para proteger a bola, além de ter uma boa visão de jogo como lateral. Tsukamoto pede para ver o vídeo do último jogo com ele, e ainda se pergunta se poderia ser que nem o Ooshiba-senpai, coisa que parece ser impossível. O jogo contra o Colégio Genbu foi bem legal, embora Haibara-senpai tenha sido “bombardeado” com perguntas pelos reservas, e eles conseguiram ganhar o jogo.

Os três episódios foram legais, ainda mais que agora o Tsukushi descobriu a arma que só ele pode usar nos jogos, até mesmo para ocupar o lugar de Ooshiba-senpai. E deve dar uma esquentada agora, principalmente porque o próximo jogo será bem difícil, e com aqueles tipos de goleiros que só tem em anime mesmo (cara do primeiro ano que parece ter 20). Espero que melhore bastante, já que tem potencial para isso (eu acho).

Bem, aqui termino o meu post. Muito obrigada por terem lido até aqui, e até o próximo! o/

 

Revisado por Tuts

Comentários