Olá, pessoal! Aqui quem vos escreve sou eu, Tamao-chan, e trago mais um post sobre Days!

Como todos sabem, faltam mais 8 episódios pela frente, mas estão vindo um mais rapidamente que o outro. E o que não deixa de ser notado é que o treinamento do Tsukushi está dando frutos, principalmente depois da troca de posição que sofreu no episódio anterior. Isso o tem ajudado muito e o pessoal dos outros times está começando a ficar com medo, pois nada do que ele faz dá para ser previsto. Além disso, neste episódio, ainda temos pequenas rixas entre o Colégio Seiseki e o Colégio Seikan, e até mesmo entre alguns membros do time do colégio onde se passa a história.

Bem, vamos ao episódio.

Todo mundo sabe que o Tsukamoto começou sem saber o básico do futebol, né? Se ele não sabia nada antes, agora sabe o suficiente para levar (ou ao menos tentar levar) o time do Colégio Seiseki à vitória. Com a troca de posição, ou seja, de atacante para zagueiro, ele descobriu justamente que o melhor ataque é a defesa, além de conseguir premeditar o ataque do adversário. Se houver uma chance de bola, ele vai lá e devolve para a equipe, o que permite grande possibilidade de gol.

Só nesse jogo contra o Ryuushin, no qual o Treinador meteu o terror, dizendo que seria um jogo de apenas um gol, o Mizuki marcou 3 gols por causa desse lampejo do protagonista, facilitando muito a partida. Até a Ubukata ficou impressionada com a melhora substancial que o time teve, e isso não é pouca coisa vindo dela. Isso porque, no episódio anterior, Tsukushi estava tendo crises existenciais, se perguntando se poderia continuar jogando com todos ou não.

Bom, e o pessoal parece ter medo dele. Ninguém consegue prever o que o menino vai fazer, e isso está bem implícito na conversa do Ooshiba e um dos alunos do Seikan. Além disso, depois da reunião do que o time fará no dia seguinte, Kimishita ouviu a conversa entre Mizuki e Taira e “entendeu” o recado, já que o capitão falou de uma forma que ele pensou que este o estivesse rebaixando. E também teve uma pequena rixa NA SAUNA entre Kazuma e Hiruma.

E, no próximo episódio, veremos como as coisas vão, pois o clima não está legal, tanto internamente quanto externamente, e num jogo onde todos do time adversário sabem a hora de marcar um gol, isso ajuda a deixar o time todo instável e dar vantagem.

Bom, termino por aqui o meu post sobre Days! Obrigada por acompanharem até aqui, e nos vemos no próximo post! 😀

 

Revisado por Tuts

Comentários