Fala pessoal, como vocês estão? Tudo bem? Mais um episódio de Clockwork Planet, e esse não teve muuuita coisa acontecendo em termos de ação. Foi mais um episódio de preocupação de Marie e Naoto a respeito do que fazer contra a arma gigante.

Vamos conferir como foi?

Bem após o triste episódio de massacre, esse começa um pouco engraçado. Naoto, AnchoR e Marie estão para encontrar o professor Konrad, mas o lugar de encontro é uma casa de Strip, e isso deixa os personagens meio pensativos se estão no lugar certo, até que o próprio Konrad aparece junto de duas strippers. Porém, essa casa de Strip é só uma fachada para as negociações sobre autômatas. Foi muito engraçado a parte em que a stripper passa a mão na bunda de Naoto, ele chegou a tremer (hahaha).

Eles colocaram a RyuZU para conserto e enquanto isso tentaram arrumar um corpo para ligar Halter e o outro ciborgue. Eis que Marie liga a consciência do ciborgue ao corpo de uma stripoer, o mesmo fica furioso por ela ter feito isso. Mas a Marie fez isso para que o ciborgue desembuche o que ele sabe sobre a arma e sobre os planos.
Um pouco depois, em uma reunião com o exército, o governo pede para utilizar a Tall Wand, que é uma arma de destruição em massa capaz de acabar com toda uma cidade, mas o exército vai contra essa utilização, porém o mesmo não conseguiu dar conta da Yatsukahagi, então começam as farpas.

Bem, Naoto consegue observar que a Yatsukahagi é uma arma mista, com tecnologia eletromagnética e relojoeira, e que ela estava recarregando os relógios que possui (como ele conseguiu observar isso tudo, sendo que ele nem leu o projeto?). Naoto chega a conclusão de que o término desse recarregamento será em menos de 3 dias. E o que fazer nesse pouco tempo que resta? Deixar AnchoR se divertir, coisa que ela não fez em todo o tempo que estava sob o poder de outros.

Marie está insatisfeita

Marie não é muito a favor disso, percebe-se em toda essa parte, porém Naoto está se divertindo junto com AnchoR, mas ele está escondendo que na verdade está muito preocupado com RyuZU e como derrotar a Yatsukahagi.

OBS: Ele está disfarçado de menina pois eles estão sendo procurados. Mas a Marie não se disfarçou… Não entendi muito bem isso (hahaha).

A Marie continua a não aceitar AnchoR, diferente de Naoto que vê AnchoR como uma garotinha. Marie sabe que ela é uma arma, das mais fortes, e quer utilizá-la para destruir Yatsukahagi. Ela até deu um comando para AnchoR fazer o mesmo, mas Naoto chegou bem na hora para evitar isso.
Naoto está muito preocupado com RyuZU e isso comove Marie a ponto dela sair correndo e tentar consertar a amada esposa de Naoto.

Conquistar o Pilar do Céu

Naoto então convence Marie a ir ao Pilar do Céu junto de AnchoR e do ciborgue, agora no corpo de stripper.

Que bela paisagem

Então aparece uma cena no Pilar do Céu onde está uma mulher, e pelo visto ela tem alguma ligação com Marie. Saberemos mais sobre isso no episódio 10!
Será que RyuZU será consertada ? Bem, quem deu uma olhadinha no fim desse episódio 9 viu que ela irá aparecer logo…

Espero vocês na próxima semana pessoal! Boa Segunda-Feira e uma ótima semana !

Sayonara!

Comentários