Como o episódio não foi tão divertido nem tão interessante, vou tentar resumir o máximo. Aquele problema da Guri sentir “ciúme” está sendo citado às vezes. A Shikimi vai para a escola deles como nova aluna, mandada pelas mães das duas irmãs para observá-las e tentar afastá-las do Aino. A mãe da Yuzu leva ela pra escola na esperança dela ficar lá, mas percebe que é inútil. A Shikimi fala com a Yuzu, a provocando com o fato dela gostar na verdade do Seiji, e isso a deixa encucada.

Será?

Os 4 protagonistas têm uma reunião para saber o que fazer com a Shikimi, mas, no meio dela, a sugestão da Akane acaba virando uma conversa em que o Aino pede para ela se dar bem com a Guri  para ganhar o que queria: um beijo na frente de todo mundo. A sala deles está montando uma peça para o festival cultural, e os personagens são: Shikimi sendo a princesa; Akane o Cavaleiro; Guri a rival do cavaleiro. A Yuzu encontra com o Aino na escada, confusa com os pensamentos, e esbarra nele. Quando o faz, rouba-lhe um beijo tentando descobrir se realmente sente algo por ele.

Eu ainda acho a Yuzu a mais legal

A Yuzu faz umas “ceninhas” na saída da sua escola ,daquelas de chamar o protagonista de Baka, mas o Aino fica sem entender. Na hora da peça tem uma puta confusão com a Yuzu chegando no meio da briga das protagonistas da peça, e nessa hora ela meio que se declara, confusa com os sentimentos, pois não quer gostar de mais ninguém além da irmã, mas  a Akane a ajuda se mostrando compreensiva e dizendo que ela pode amar alguém além dela. No final , antes da Yuzu se declarar com um “Não te odeio”, tem um beijo da Akane na Guri, em que a Akane só queria que o Aino ficasse feliz.

A claro

Foi mais um episódio seco de conteúdo, mas ao mesmo tempo divertido. Foi legal ver o desenvolvimento da Yuzu e o beijo da Akane com a Guri foi maravilhoso. Este aqui, diferentemente de Tsuki, quero que acabe logo, está legal mas não tanto, eu só gosto da Yuzu mesmo (amo personagens que usam desu wa).

Comentários