Olá, pessoal! Aqui estou eu outra vez, Tamao-chan, trazendo mais um artigo de Fukumenkei Noise!

Estão prontos para saber o que acho sobre o melhor episódio do anime até o momento? Nele conseguimos entender várias coisas. A princípio, aquele beijo me deixou muito assustada, mas positivamente falando. Só que eu pensei que assim finalmente a Nino entenderia os reais sentimentos de Yuzu, mesmo depois dele ter desmentido o ato. O que me agradou foi que ele conseguiu animar a protagonista de uma forma inimaginável, mesmo depois dela ter jogado a toalha.

Não acontece apenas isso, como também Momo fez uma confissão de amor para Nino, porém indiretamente. Mas é claro que todos já sabiam que ele gostava dela desde aquela época, assim como o Yuzu. Os sentimentos estão estampados na cara de cada personagem, apesar de Momo estar sempre sério e enigmático.

E, como todos que acompanham o anime sabem, a banda In NO Hurry to Shout irá se apresentar na Rock Horizon, assim como a banda de Momo e Miou, Silent Black Kitty. Mas ainda tem muita coisa para acontecer antes, pois também ocorrerá uma oportunidade de cada um mostrar o seu amor por Nino e sua voz!

O que acontece é que, na verdade, a banda In NO Hurry to Shout surgiu por causa da própria “Alice”(Arisu), que salvou Yuzu após sua mãe ter tirado a música dele desde a época em que se conheceram. Como passou no terceiro episódio, ele teve uma doença na garganta, e por isso perdeu a sua voz ao cantar. Não consegue mais forçá-la, mesmo tendo tratado. O que realmente o salvou foi a banda, que foi criada justamente para a Nino, que o fez reerguer a cabeça e continuar compondo (embora escondido) as suas músicas.

Também o fato de ficar terrivelmente apaixonado pela protagonista o fez querer revê-la, e nada melhor que escrever ainda mais músicas para que as estas a alcancem. Quando Nino estava prestes a sair da banda após ter entendido que aquela música fazia parte de sua essência, e depois do beijo, Yuzu a animou, mostrando o vídeo clipe que fizeram. O que ele queria dizer com aquilo tudo é que todos não eram nada sem a sua voz, e a tendo de volta mostrou o caminho a ele, inclusive, praticamente as mesmas palavras foram ditas por um dos integrantes da banda, que acabou reconhecendo que a sua voz era importante.

Outra coisa que aconteceu também foi a conversa entre Momo e Yuzu, que acabou terminando com uma disputa entre os dois na Rock Horizon. Acabou que, mesmo não admitindo na cara da Nino que gosta dela, Momo acabou contando para Yuzu que quem o mantém vivo até hoje, compondo as músicas, é a protagonista, e que não a entregará para ninguém, porque sua voz pertence a ele. E isso complementa as informações que temos dos episódios anteriores, desde a época que ele disse que compunha músicas para garotas. Pista maior que essa não há, não é mesmo?

“Se eu não tivesse a voz dela, estou certo de que não estaria vivo neste momento”. Essa foi a melhor declaração de amor que ele fez indiretamente. E isso ainda vai render bons momentos na trama.

O que esperar do anime agora que sabemos de todas as coisas que foram mostradas? Muito obrigada a todos que acompanharam o artigo até aqui, e nos vemos no próximo! 😀

“Você ainda gosta muito dela, e não pode evitar”. Depois do encontro com a Nino e da disputa que terá com Yuzu na Rock Horizon, Momo está muito instigado a compor ainda mais músicas. Apesar de ser para a banda Baby, ainda põe a disputa em todo o seu trabalho, e fará de tudo para ter a voz da “Alice” apenas para ele.

 

Comentários