Os dois últimos episódios de Alice to Zouroku seguiram por um caminho bem diferente dos outros. Finalmente vimos de verdade como é o mundo que a Sana criou e o quão grande o seu poder realmente é. Aparentemente ainda vamos ter bastante emoção até o final desse anime, mas acredito que o final continuará fofo como o anime foi no geral.

No episódio nove tivemos o encontro das gêmeas com a Sana, novamente, e não poderia ser mais fofo. Eu passei a gostar bastante delas, já que acabei percebendo que elas não são tão más quanto eu imaginava. Elas estavam tentando proteger a Sana o tempo todo, fazendo o que elas acreditavam ser o certo. No fundo acho que as três possuem uma grande amizade e, também, que a Sana deve ter sentido bastante falta das gêmeas, sem contar que a Sanae fica muito feliz em ter mais pessoas em casa.

A Sanae é a minha favorita

No final desse mesmo episódio vimos que a Sana foi atrás daquelas pessoas estranhas que deixaram todo mundo agindo de uma forma nada normal. Ela acabou encontrando a amiga da Hatori e tudo terminou com ela sendo levada para um lugar estranho e a Sana entrando vestida de rainha em cima de uma tartaruga enorme. Confesso que eu fiquei bem curiosa para saber o que iria acontecer depois disso, porque foi um final que me surpreendeu bastante, porém os acontecimentos que se seguiram depois disso não estavam nem um pouco fora do esperado.

A Sana acabou percebendo que aquela não era a pessoa que ela queria e foi atrás da Hatori. O problema disso tudo é que eu penso que a amiga da Hatori deve estar se sentindo extremamente culpada por ter entregado onde era a casa de sua amiga para aquela menina que ela nem conhecia. Hatori está desaparecida e ninguém deve saber ao certo onde ela está, afinal a Sana não contou para ninguém o que realmente estava fazendo, aquele bilhete que ela deixou era vago demais para que qualquer um suspeitasse de algo.

Ela nem tinha culpa de nada

Apesar de que, pensando nisso, aquele cara policial está atrás da Hatori e sabe que ela tem um poder grande o suficiente para enganar todo mundo. Talvez ele acabe ligando os fatos depois que o desaparecimento dela for reportado a polícia.

Existe alguma coisa muito errada acontecendo com o poder da Sana e da Hatori e eu não faço ideia do que pode ser. Chuto que isso pode ter alguma ligação com o fato de que as duas possuem grandes poderes, de grande importância e que poderiam mudar o mundo em um piscar de olhos, mas o real motivo de um fazer o outro parar de funcionar não deve nem estar perto das coisas que passam em minha mente.

Acho que tudo voltou a ficar meio tenso agora que o mundo que a Sana criou voltou em questão e está meio que destruindo as coisas. Além disso tudo, ele ainda está influenciando de alguma forma para que as pessoas manifestem o Sonho de Alice, de uma forma que se tornou quase viral, o que só complica tudo mais ainda.

Será que as duas irão se entender?

Agora estou esperando para saber como isso irá se resolver e como as duas, a Sana e a Hatori, irão sair daquele mundo. Será que o Zoroku vai conseguir salvá-las? Será que a Hatori vai conseguir mudar e se tornar uma boa pessoa depois disso tudo? Só sei que tudo parece muito complicado nesse momento. Me sinto ansiosa para saber quais as respostas dessas perguntas e de muitas outras.

Comentários