Bom, tivemos um belo episódio essa semana, que apesar de ter parte do seu tempo preenchido por alguns flashbacks (importantes), apresentou o início da luta final.

De primeira tivemos algo que eu particularmente não curto muito, que seria uma pitada do episódio anterior. Em seguida, um flashback que mostrava o primeiro encontro entre Amou (imperatriz) e Nomura. Inicialmente amigos, eles acabaram se desentendendo por conta das tendências yandere de Amou que se manifestou na forma de violência contra um (uma) colega de Nomura. E logo no início da luta, apesar de um pequeno susto, vimos nosso protagonista afobado e inseguro numa luta onde o mesmo estava sendo jogado contra parede, segundo Tsukuyo.

E aí é que veio o poder da amizade. Porém, não era aquela coisa 100% manjada onde o protagonista cria um poder do nada e vence por causa de seus amigos, mas sim, com o apoio de Kikakujou e Onigawara, e as dicas estratégicas de Tsukuyo ele obteve um novo fôlego na luta. Enquanto isso, a Imperatriz estava refletindo sobre seu passado a fim de descobrir em que ponto ela perdeu de vista seu “amado”, aquele que trouxe cor ao seu mundo cinza. Não que isso tenha tido alguma utilidade, afinal, a resposta encontrada não foi lá muito boa. 

E então com isso espero vocês na próxima semana, em que veremos o desfecho final desse anime que me divertiu bastante enquanto durou e espero que tenha sido assim com vocês também.

 

Comentários