Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Opa! Tudo bom com vocês? Sabe o que me deixa bem triste? Temos apenas mais duas semanas para Gamers acabar. E não só o tempo como o andar dos episódios vêm mostrando isso também. Quer saber como? Então bora lá!

No episódio 9, só pra contrariar o clima do episódio 8, voltamos a ter alguns maus entendidos. Alguns criados acidentalmente e outros propositalmente. Mas o que vale mesmo é que eles voltaram né galera, eles voltaram. Mas sendo bem sincera eu tenho rido bem mais com esses últimos do que com os anteriores.

Uma coisa que eu notei e achei muito interessante é o quanto o pensamento do Amano tem amadurecido desde o início do anime. De “eu não mereço estar ao lado da Tendou-san” para ” minha namorada é muito fofa”. Eu  acho muito legal ver como ele está amadurecendo e aceitando a pessoa que ele é (nesse sentido). Ele tem agido com mais confiança e isso é um baita de um exemplo de como ele amadureceu.

Acredito que tudo isso começou quando ele foi convidado para participar do clube de jogos. Quer dizer, a partir dali ele conheceu primeiro a Tendou e em seguida o Uehara. Depois de conhecer os dois muitas mudanças foram começando a acontecer. Ele inclusive tomou iniciativa para tentar resolver de vez os maus entendidos, mas claro que foi uma tentativa falha, afinal ainda é um passo grande a se tomar.

Eu venho me simpatizando cada vez mais com a Hoshinomori. Ela parou simplesmente de agir como se odiasse totalmente o Amano e vem pensando mais no que ela quer com ele, ou o que quer com ele. Porém acredito que tanto ela ter escondido ser o Tomo e o Nobe, quanto ter criado uma certa barreira quando briga com ele dificultam uma proximidade maior entre eles. Eu espero de coração que até o fim do anime ele descubra quem ela é (apesar de não saber quem eu vou shippar depois disso).


 

Finalmente o Uehara não deixou a Aguri entender tudo errado e sair sozinha. Acredito que pela primeira vez ele correu atrás dela tentando explicar e conseguiu fazê-la entender a tempo. Eles realmente nesse episódio têm mostrado que estão mudando. Isso tudo acredito que se torna possível por conta da importância um dá ao outro. O Amano, por exemplo, disse que um problema de um amigo é muito mais importante do que comprar um jogo.

Dá um orgulho de ver o amadurecimento de cada personagem. A Aguri, mesmo se machucando, conseguiu da forma dela se defender e defender quem é importante pra ela (vulgo Amano). Isso sendo que, se você parar para comparar com o início ela simplesmente iria tentar agradar a todos mesmo não suportando a situação em que estava.

Eu não vou cansar de dizer que queria que o anime mostrasse um pouco do clube de jogos, até porquê foi a partir dele que a Tendou e o Amano se conheceram, então nada menos aceitável, não? E é isso pessoal, o que será que vai acontecer nos próximos dois episódios? Espero vocês na próxima! Bye :3

Comentários