Olá pessoal, aqui é o Poketoty e tivemos dessa vez um episódio de To Be Hero mais introdutório para a próxima etapa do anime.

Nesse episódio tivemos teorias para a existência de dois Ossan, o Yamada se tornou A Yamada e conhecemos o primeiro príncipe de Tenaricent.

Esse episódio foi um episódio de introdução para os próximos desafios que Ossan e Moemoe vão enfrentar, contando com algumas mudanças e teorias de porque outro Ossan apareceu, só que com a aparência normal dessa vez. Por causa desse tempo ter sido gasto dessa forma nesse episódio, não houve espaços para tanta ação e comédia, porém com essa introdução feita, o próximo episódio promete!

Começando pelas teorias. A primeira feita diz respeito a universos paralelos, no qual Ossan foi extraviado para uma Terra paralela e como não poderiam existir dois Ossan iguais, o universo se viu obrigado a trocar sua aparência (ok, por que ele ganhou poderes com isso?). Essa teoria é lógica e tudo mais, mas é um tanto suspeita e talvez por isso o final do episódio lançou outra teoria.

A segunda teoria (a que eu mais aceito) é que o primeiro príncipe, irmão mais velho do Moemoe, se transformou, em termos de aparência, no Ossan normal como uma forma de estudar seu inimigo e assim derrotá-lo. A transformação dele foi ao estilo do Ditto de Pokémon, na qual os olhos dele não podem mudar e aparentemente nem sua voz, visto que ele não falou no episódio inteiro, portanto é uma transformação falha, que possivelmente será explorada para resolver essa situação.

A transformação do 1 príncipe em Ossan

A transformação do 1º príncipe em Ossan.

Chegamos agora na grande mudança feita pelo anime: a junção da dataniana e do Yamada. O Yamada virou A Yamada agora, ele conseguiu até trocar de gênero para ser a Best girl. Bom, com essa enorme mudança (até pastelão também, para variar), A Yamada vai se tornar uma personagem principal e lutar junto com os outros dois protagonistas nessa jornada chamada To Be Hero.

A nossa best girl ataca de novo!!!!

A nossa best girl ataca de novo!!!!

Esse episódio teve bastante coisa séria para se comentar, bem diferente dos episódios anteriores, mas agora que eu comentei sobre elas podemos ir aos destaques da comédia do episódio.

Como se já não houvesse bastante piada sobre anal no episódio anterior, eles decidiram emendar e continuar a fazer nesse também, inclusive houve até a Pokémon.

As memórias de Ossan e Min-chan não deixam de ser mais uma tentativa de humor no episódio, como foi logo no começo. Acredito que tenha sido mais um aquecimento para as cenas que estavam por vir.

Boas memórias entre você e uma adolescente...hum...

Boas memórias entre você e uma adolescente… hum…

A sequência “vamos enfiar uma dataniana no seu reto” foi hilária, o Yamada antes de se tornar A Yamada, com sua ‘‘relutância’’ (só que não) foi o ponto alto da comédia, rendendo umas boas risadas.

E por último a sequência e de Ossan e Moemoe no banheiro, as imagens falarão por si próprias…

Esse post termina aqui pessoal. O que será do próximo episódio? Será que eles vão confrontar o outro Ossan? Será que o imperador de Tenaricent vai vir para Terra também? Será que A Yamada ainda será a Best girl? Veremos no próximo post!!!

 

Revisado por Tuts

  1. Este anime continua muito bom, já nem sei o que dizer das piadas sexuais e as referências (não adianta por os bips de censura que eu sei o que vocês querem dizer). Eu não sei o que este estúdio chinês andou a fumar, mas este anime é louco, dos mais malucos que já vi e eu já vi muitos animes. Vou começar pela explicação do corpo do Ossan, aquilo que a Dataniana disse até faz sentido, mas porra não havia outro corpo para o Ossan, aquele parece mais um porco para abate e aqueles poderes de onde surgiram, por este andamento nunca saberemos (espero que este anime acabe com 12 episódios senão o meu coração não aguenta de tanta risada que dou com este anime. Finalmente o Yamada vai ter mais destaque, aquela cena em que o Ossan e o príncipe vão por o plugin no rabo do Yamada foi muito maluca (se bem que o Yamada queria outro tipo de plugin). A cara do príncipe é muito assustadora, aquela cara que ele fez quando era para enfiar a Dataniana no rabo do Yamada não foi normal, isto e a referência do Pikachu, este anime está incontrolável (se bem que a referência ao Pikachu teve lógica). Agora a melhor parte do episódio, o Yamada já era a best girl da temporada quando era homem, agora que mudou de género passou a rainha da temporada, e o Moemoe gostou da mudança (também com aqueles globos A+++ até eu gostava, só faltou o Moemoe ter uma erecção). Agora a Dataniana já tem um companheiro(a) que gosta, gosta tanto que até se lembra das sugadelas que o Yamada fez naquela zona erógena no episódio anterior.
    Como sempre mais um excelente artigo de To Be Hero Poketoty.

    • Exatamente isso Kondou-san, esse anime está abusando de tudo o quanto é nonsense, e indo mais além, ressuscitando espécies, mudando seus gêneros. Piadas sexuais e principalmente anais, estão tão comuns, que quase passam despercebidas agora. Espero q a haoliners continue nessa linha de animes, digo todos eles tinham lá sua comédia meio nonsense, mas To Be Hero abusou de tudo que conhecemos. As explicações do corpo, mesmo a dataniana manjando ela conseguiu errar na explicação ( não sei como, mas tá), a resposta foi nos dada no final do episódio. Gostei muito da referência de Pikachu nesse episódio, foi bem coerente e lógica. A BEST GIRL MARAVILHOSA, DIVA DA TEMPORADA, se consolidou, trocou de genero e ganhou um tentáculo para ter mais fãs (kkkkkk). A Yamada vai ganhar muita importância agora e seriamente entra no meu top 10 de personagens.

      • O Yamada agora é a senhora Yamada, agora só quero ver a aventura dos 4 (sim aquele tentáculo também conta), pequeno detalhe, mesmo com a mudança de sexo, ele ficou com o bigode, o cabelo ficou melhor, até a pronuncia do personagem mudou, coisa que achei muito bem feita. A Haoliners nesta temporada está com pelo menos 5 animes, mas aqueles que mais gosto e respeito são To Be Hero e Soulbuster.

      • Nem to vendo esse Soulbuster, então não sei como está, também estou ansioso para a aventura deles, como vc bem ressaltou, deles 4, esse anime vc não sabe o q esperar, por isso fica tão bom.

Comentários