Eae pessoal!!!!!!!! Para diferenciar tivemos um episódio exclusivamente sobre a Vigne, para quem gostava dela deve ter ido uma ótima diversão no episódio, então vamos logo ver como foi esse episódio diferente de Gabriel Dropout.

Fala galera!! Como sempre mais um episódio muito bom de Gabriel, apesar de tê-lo achado o pior em comparação com os demais episódios do anime, muito se deve por que o episódio foi focado mais na Vigne, que não tem lá muitas sacadas e zueiras  cômicas como as outras personagens.

Esse episódio pode ser dividido em 2 partes. A primeira é a saga da Vigne tentando ser mais “malvadinha” ( ͡° ͜ʖ ͡°). Que tarefa árdua para a personagem mais angelical e gentil do anime, até o Mestre, dono do café, ajudou a Vigne nessa empreitada, afinal o que estava em jogo era dinheiro, então todo o esforço era válido. Nessa parte temos algumas cenas que merecem destaque, como: o trocadilho genial da Raphiel, a Vigne tentando ser chuunybiou que nem a Satania (foi uma imitação perfeita, pena que ser chuunybiou não é tão fácil quanto parece) e a Vigne achar que se vestir desleixada e diferente é um glorioso ato de maldade (aposto que ainda estava pensando nas maldades estilo Satania, inclusive a única que reparou nessa “maldade” foi a própria Satania).

Ainda sobre essa parte, eu achei muito legal como tanto a Gabriel quanto a Vigne estão perdendo dinheiro, agindo de forma completamente diferente, se a Gabriel recebesse do inferno, ela estaria muito próxima de ser rica agora e a Vigne se recebesse do céu também, esse contraste foi um dos belos pontos fortes do episódio.

Se elas invertessem…

QUAL SERÁ A MELHOR VIGNE?

A Vigne foi a grande destaque e teve várias transformações no episódio, então tem a pergunta, se você tivesse que escolher uma Vigne, qual seria?

Sobre a segunda parte, quem diria que demônios ficam doentes? Foi uma cena clássica de animes de comédia escolar, alguém ficando com essa famosa gripe de 24 horas, que só acontece por lá. Mais cena comum transformada com piadas novas e roteiro diferenciado (como a Satania tem um jogo de Deus?). Tivemos ainda nessa parte o retorno do trollador master da Satania, o cachorro roubador de melonpan, a aparição dele sempre me alegra e está se tornando um clássico, espero que ele pegue todo episódio o melonpan da Satania.

Eu pensava que conhecia as canções de ninar, mas essas do Cérbero e da Gabriel foram as melhores canções de ninar que eu já ouvi, tive certa dificuldade, vendo o episódio deitado e no escuro,  para me manter acordado. Eu não costumo comentar as opennings e a endings mas a ending desse episódio em específico merece destaque, a canção de ninar completa da Gabriel é uma utilidade pública e ao final da canção com quem está contando acabando dormindo  foi o toque que faltava para deixar perfeito.

MOMENTO AQUELA CARINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Tivemos de novo, essa sessão maravilhosa, sem mais delongas, vamos logo ver essa sessão linda.

Nessa parte ainda descobrimos que a Gabriel ainda tem salvação, eu não esperava que ela deixasse aquilo tudo de compras para a Vigne até porque ela já estava sem dinheiro, isso foi uma grande surpresa para mim. Será que podemos esperar uma Gabriel mais angelical? Ou uma Vigne mais demoníaca? Ou será que as duas vão continuar perdendo mais dinheiro? Vamos ver com o decorrer do anime, então o post fica por aqui, até a próxima!!!!!

Quem diria né?

=BÔNUS=

Aí galera, temos de novo, nosso quadro, com as melhores cenas e frases do episódio, vamos conferir então.

Quiz! Quem é você em Gabriel Dropout?

Cortesia do parceiro Gabriel Dropout Brasil

[interaction id=”58b682d37e8066d7630d767a”]

Quem você tirou? Não vale mentir! E quem é Gabriel Dropout Brasil? Com a palavra, o admin da fanpage no Facebook:

“Gabriel Dropout Brasil é a terceira maior página do anime no mundo e a maior do país. Lá são publicados posta diários sobre o anime, incluindo vídeos dos melhores momentos dos episódios, curiosidades, notícias e muito mais. A página também cria conteúdos exclusivos como wallpapers para smartphones e capas para Facebook, alem de traduzir grande parte do material que está no site oficial do anime, como as informações dos personagens e prévias dos episódios. Recentemente, foi disponibilizado para download os dois CDs da série, que conta com quatro músicas cada, sendo duas inéditas”

E é isso aí. Clica na propaganda embaixo e curte a fanpage!

  1. Este episódio de Gabriel Dropout foi bem engraçado, mas longe de ter sido dos melhores. Finalmente a Vigne teve um pouco mais de destaque, mas esse destaque não mostrou nada que eu já não conhecesse da personagem. A Vigne mesmo sendo uma demónio é muito boazinha, não faz nada que dê orgulho aos demónios. Respondendo à tua questão de Qual é a melhor Vigne, eu acho que a Vigne delinquente e a Vigne gatinha de pijama são as melhores.
    A Gab ainda não perdeu todas as qualidades, aquela visita inesperada à casa da Vigne, não foi apenas por interesse, ela foi ver se a Vigne estava melhor e ainda deixou um saco de compras para a Vigne, mesmo sendo dinheiro, a Gab ainda é gente boa. E o grande destaque deste episódio, foram as canções de ninar com Cérberus e Gabs, o encerramento do episódio foi tão bom.
    Como sempre a sessão MOMENTO AQUELA CARINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°), como sempre muito boa e informativa. E claro, não me posso esquecer de agradecer o bónus sagrado deste episódio, como sempre muito bom.
    A personagem que me calhou no quiz, claro que foi a Gab, eu sou um neet como ela.
    Como sempre mais um excelente artigo de Gabriel Dropout, Poketoty.

    • Então Kondou ficou mais difícil tendo a Vigne como protagonista do humor, foi tipo um filler esse episódio, Eu gosto muito do design da Vigne delinquente e da gostei da Vigne demoninha, foi uma grande surpresa a Gabriel ainda ser um pouco boazinha. Já coloco as músicas de ninar desse episódio para dormir, é muito bom. SOMOS TODOS GAB!!

    • Se contar Cérberus já foi uma canção de ninar muito boa, contar “Gabriels” foi épico. O episódio em si não foi um dos mais engraçados mas pelo menos deram foco para a Vigne que é muito fofa.

      • Exatamente, a Vigne é muito amorzinho e ganhou um episódio para mostrar bem isso. Sobre as canções falou tudo, Cérberus eu tava cantando feliz, quando veio Gabriel eu quase surtei ouvindo, épico demais

Comentários