Eae pessoal!!!!! Diferente do que vemos vendo em Demi-chan esse episódio foi normal… Sem nenhum drama ou  assuntos fortes disfarçados numa trama colegial fofa e amenizadora, foi só um episódio de preocupações na tensa semana de provas. Vamos ver como foi!

É tão estranho um episódio de Demi-chan sem assunto sério ali no meio da trama, eu me senti meio ué, cadê a parte séria amenizada? Mas mesmo assim foi bem bom e isso se deve praticamente a dois fatores, de novo o que a gente estava acostumado e o anime mudou um pouco, a Hikari carregando o episódio e nos fazendo sentir bem com o poder Best girl e a descoberta de que a Kusakabe é hum… Digamos safadinha.

Tivemos basicamente 3 partes nesse episódio. O primeiro foi a cena comum colegial (bom.. Pelo menos deveria ser comum, estou cansado de ver anime colegial em que a preocupação com o colégio, como notas e estudar passa longe), a qual as protagonistas estão discutindo notas e estudando para as provas, eu gosto que exista essas cenas que mostram que os personagens realmente estão inseridos naquele determinado meio, se não houvessse cenas assim, de pertencimento ao lugar, elas poderiam estar em qualquer lugar que não faria diferença.

BOOK BEST GIRL

A segunda parte foi um destaque, pelo nível de surpresa, quem diria que a doce Kusakabe gosta de coisas “sujas”, obscenas, trocadilhos, acho que ela se fartaria de rir vendo Seitokai Yakuindomo. Nessa parte também foi obrigado a destacar o flashback da Satou sensei no qual ela é uma doce , ingênua e perigosa súcubo, ela não praticava judô, ela tinha nível nacional quem sabe para mais, eu fiz judô e aplicar aquele ippon que ela deu não é para qualquer um, ainda por cima emendando uma chave de braço que destruiu o Takkun, bom…Ele meio que ajudou nessa parte de destruir mas mesmo assim, que golpe!

Nessa parte vemos curiosas obras ficcionais desse mundo misto entre ajins e humanos, temos um vampiro espertinho meio troll que da uma de Robin Hood do sangue?! Tem lá um certo potencial mas eu realmente queria trechos dos trocadilhos e das zueiras dessa obra para saber se a Kusakabe tem bom gosto mesmo. Já a segunda obra é interessante, é um josei de uma mulher da neve do interior que vai para cidade grande e já viu né, vai ter sacanagem, tempos difíceis e mais sacanagem, essa obra parece muito promissora, tanto que vai ter live action, será que a atriz vai ser uma mulher da neve mesmo? Infelizmente, esse história da hora não vai sair, mesmo eu querendo muito…

MOMENTO AQUELA CARINHA( ͡° ͜ʖ ͡°)

Foi de propósito, esse episódio teve várias cenas ótimas, vamos ver.

A última parte, também conhecida como Copa Hikari, uma competição para ver quem tem o braço mais gostoso, francamente só nesse anime e só por causa da Hikari você está vendo algo assim e o pior que essa doidera faz sentido e quem sugere é o próprio Takahashi sensei (não tem nada para fazer esse cara, não vi ele dar uma aula!). O braço vencedor era bem obvio né? Até eu votaria nela. Só mais uma coisa a ressaltar, o Takahashi fala muito que as mulheres da neve tem uma seduzência, será que isso vai ser explorado, seria legal, vamos ver e até o próximo post.

MELHOR COPA

  1. Este episódio de Demi-chan, mesmo não mostrando nada de novo, foi muito bom. Aquilo que me surpreendeu neste episódio, foi o facto da Kusakabe gostar de mangás com piadas obscenas, aquilo que eu ri das expressões que ela fazia enquanto conversava com a professora Sakie. E também acho que a Kusakabe iria gostar de ver Seitokai Yakuindomo, quando eu via este anime, só pensava porcaria (também com aqueles trocadilhos ordinários e obscenos, era impossível não pensar coisas indecentes). Quem diria que a professora Sakie quando era adolescente, era uma judoca, aquele ippon que ela fez naquele individuo que estava excitado com os encantos de súcubos dela foi muito bom. As expressões de prazer dele, foram muito boas e melhor ainda a forma como os colegas dele olhavam com nojo e desprezo para ele. Aquelas pequenas histórias de mangá que apareceram no episódio, mereciam uma adaptação só sua, principalmente a da mulher das neves, que foi para a cidade, imagino que seria uma história bem interessante (sem maldade).
    Passando para a Machi, quem diria que ela era uma génio em formação, ela é aquilo que se pode chamar de aluna de elite. Por isso mesmo percebi, o porquê de ela não ter comentado a sua nota da prova, para a Hikari e a Kusakabe. E foi muito amável por parte da Machi, esta ter ajudado as amigas a estudar. Ela teve uma paciência santa com a Hikari, que estava sempre a pedir ajuda a ela. Mas esta cena do estudo, mostrou uma coisa importante, a abertura da Kusakabe com a Hikari e com a Machi. Como fiquei feliz ao ver a Kusakabe a pedir ajuda à Machi para estudar, ver as três demis juntas é muito bonito.
    Agora passando à best girl da temporada e quiçá do ano, a Hikari, Cada vez me mentalizo mais, que é impossível não gostar dela, ela é que carrega na maioria do tempo, o anime às costas. A Copa da Hikari, como tu lhe chamaste, foi muito engraçada. Eu sabia que aquela competição, para ver quem tinha o braço mais saboroso, iria render momentos cómicos muito bons. Ver a Hikari a ver a textura do braço da Machi, foi engraçado, vê-la a ver a textura do braço da Kusakabe, além de engraçado foi muito engraçado, principalmente quando a Hikari que aquele sabor do braço da Kusakabe parecia goma (e quem não gosta de gomas, que atire a primeira pedra). Mas o momento em que não consegui mesmo conter a risada, foi quando a Hikari foi ver o braço do professor, quando ela começa a dizer que o braço dele é muito grosso e caso ela mordesse o braço dele ficaria com pêlos presos nos dentes. Nesta parte eu só pensei merda, ao fim de velho é que vejo obscenidade em tudo. Não bastando este momento cheio de duplos sentidos, o professor ainda supôs que talvez a carne da professora Sakie fosse melhor, claro que a Hikari e as outras lhe chamariam de pervertido, ele estava à espera de quê com uma fala dessas.
    Agora passando à sessão sagrada, MOMENTO AQUELA CARINHA( ͡° ͜ʖ ͡°), este episódio esteve cheio de pérolas, para esta sessão. É por estes momentos que vale a pena ver Demi-chan e ler os teus artigos dele. Momento Aquela Carinha desta semana está especialmente épico, nota 20.
    O book sagrado da best girl da temporada, Hikari está excelente como sempre, aquilo que eu rio com as cenas que escolhes do episódio e as legendas que colocas. Só por isso vale a pena ler os teus artigos deste anime. A Hikari é uma personagem muito expressiva, ela a cada episódio faz pelo menos umas 20 caras e expressões diferentes.
    Como sempre mais um excelente artigo, de Demi-chan Poketoty.

  2. Esse episódio te uma marca de Demi-chan apesar de não ter temas sérios, a marca de ser bobo e leve e mesmo assim tem inúmeras piadas de duplo sentido e ser muito engraçado e prazeroso de ver, não teve muitas novidades além de sabermos que a Kusakabe é safadinha, queria muito as adaptações que apareceram também, aliás um dos pontos altos do episódio foram as caras da Kusakabe e seus risinhos não controlados, renderam ótimas cenas.
    A Machi é sensacional, boazinha, gosta de estudar(?????) e ainda assim se encaixa com a maluca da Hikari e a ajuda. A Hikari não tem o que dizer só contemplar esse ser maravilhoso que veio para nós essa temporada é o suficiente.
    Do episódio tem uns 5 prints só, para os especiais eu tira quase 40 e às vezes é coisa de frame, mas os especiais são o que eu acho de mais legal nos posts, eu gosto de comédia e poder acrescentar isso aos meus posts é muito legal, mas da um baita trabalho, esse MOMENTO AQUELA CARINHA e o BOOK estiveram muito recheados, esse episódio foi muito proveitoso para fazer, valeu pelo incentivo Kondou.

    • De nada. Os books da Hikari e o Momento aquela carinha, já são marca registada dos artigos de Demi-chan. E as legendas das imagens ajudam muito a aliviar a leitura, além de proporcionar momentos de uma boa risada. E acredito sim, que deves ter muito trabalho a tirar as prints, mas o resultado final vale muito a pena.

      • São mesmo, o que será que eu invento na próxima temporada, acho que nem vai sair tanta comédia assim, mas sempre que der para fazer um MOMENTO AQUELA CARINHA e a sessão BÔNUS que tem em Gabriel que é a marca registrada de lá, eu irei fazer

    • De certeza que os animes que, escolheres na próxima temporada, vão ser cena excelentes para o Momento aquela carinha e o bónus, que já é sagrado nos teus artigos.

Comentários