Falae galera!!!!!!!! Está saindo um artigo super hiper mega atrasado de Gabriel Dropout agora e tudo porque eu fiquei mais de uma semana hiper mega doente, nem conseguia abrir o olho, mas enfim para me recuperar nada melhor que ver um anime deliciosamente feliz e alegre e Gabriel é a escolha certa, então vamos ver como foi esse episódio.

Pessoal, Gabriel é um daqueles animes que você com uma sorrisinha (o famoso sorriso do coringa, de orelha a orelha) o episódio todo, não tem como não se entusiasmar com as garotas protagonistas do anime, até porque diferente do episódio passado que focou na Vigne, o esquema desse foi o que mais diverte, colocar Satania e Gabriel como as protagonistas nas ações da cena e a Vigne e Raphiel como suas coadjuvantes.

Esse episódio foi dividido em 4 partes. A primeira foi o dia de aptidão física que teve a Satania voando nas atividades (como ela era tão atlética assim, qualquer competição física com a Gabriel ela ganha, não sei ela insiste em qualquer outra coisa, que claramente ela vai perder), Gabriel nos representando (se tivesse isso no Brasil, certeza que a maioria de nós teríamos um resultado similar ao dela) e a Raphiel agindo… Diferente, o famoso drama de quem peitão (não sei se tem tanto a ver, mas essa situação me lembrou do anime D-frag, ótima comédia aliás).

A segunda parte foi a entrevista e aí a Gabriel mostrou todos os seus dotes como anjo…Caído ao recomendar o melhor livro para dar tudo errado na entrevista, o que a Vigne ficou tensa nessa parte, ela é tão boa e fofa que eu tava com pena dela ao ter que ouvir todas as besteiras que a Satania estava falando, pelo menos as falas renderam uma boa cena mesclada com a apreensão da Vigne em relação a o que professor iria fazer.

A terceira parte foi sensacional, imagina você sem dinheiro e sem ter onde comer, essa era a situação da Gabriel, então com a mágica do anime ela achaum lugar para encher o bucho de grátis (como eu queria ter um pouco da mágica do anime!!). Eu adoraria que tivesse onde eu estudei um clube assim para eu fazer que nem a Gabriel e ir filar bóia (teve até sobremesa…) e o pior que as garotas ficam todas animadas em ser um clube para Gabriel ir rangar, Gabriel até as promete ingressos ao céu, devia estar maravilhoso mesmo. Uma observação legal é que apesar da presidente estar no clube, ela aparentemente cozinha mal, o que foi bem engraçado.

A quarta parte, o que foi essa pequena e gloriosa quarta parte, a Satania em poucos minutos faz você rir e até sem acontecer nada você ri dela e com ela, mas essa parte foi para mostrar que a Satania não é só saco de pancadas, a Satania finalmente descobriu a fraqueza da Raphiel, será que isso vai ser aproveitado nos episódios posteriores? Tomara que sim, quero ver a Satania se dar bem em cima de outros anjos para variar, a Tapris era muito fácil.

=BÔNUS=

Aqui temos o tradicional quadro com algumas frases e ações épicas do episódio, vamos conferir!

Bom galera, esse post fica por aqui, tomara que o próximo não demore tanto quanto esse, mas até a próxima!!

  1. Este episódio de Gabriel Dropout foi muito bom como é costume. Este episódio, na minha opinião, teve como destaque a futura rainha do Inferno, a malvada Satania. Começando pela primeira parte, eu sou igual à Gabriel, eu odiava as aulas de educação física e se então nessa aula fosse atletismo morria mesmo antes de correr cem metros. Quem diria que a grande Satania, era tão boa no desporto, ela fez um excelente equilíbrio com a sedentária Gabriel, que também odiava fazer exercício físico. Mas o destaque desta aula, foi naquela parte da corrida, ver a Raphi em apuros, por causa do soutien apertado foi muito engraçado. E aquele mortal que a Satania fez depois de se desequilibrar, este episódio, só na primeira parte, esteve cheio de pérolas.
    A segunda parte, eu não sabia se ria, ou chorava, com aquela entrevista, a Vigne como sempre escapou ilesa, mas a Satania guiada pelo plano masoquista da Raphi, protagonizou um dos melhores momentos do episódio. A forma como ela respondeu e se comportou na entrevista com o seu professor preferido, foi nota 10, e foi mais nota 10, quando a entrevista acabou e o professor disse para a Satania, que tinha que falar uma coisa com ela. O pormenor do gato preto na entrevista foi demais, eu não seu o que a staff do anime tomou, mas o anime está muito bom, no quesito da comédia.
    Agora a terceira parte, a parte com que mais me identifiquei. Porquê que na minha escola não havia clube de culinária, eu amo comer e se for comida de graça, melhor ainda. A Gabriel não tem vergonha nenhuma, em desfalcar o orçamento do clube de culinária. Pobre da representante da classe, os fundos do clube onde ela é presidente, vão desaparecer num instante, a Gabriel é uma morta de fome sem dinheiro. Gostei bastante das integrantes do clube de culinária, elas são muito simpáticas, elas prepararam um banquete dos Deuses para a Gabriel. Com tal banquete elas ganharam direito ao céu, a própria Gabriel já lhes concedeu a bênção para isso acontecer. Quem diria que a representante da classe da Gabriel, é presidente do clube de culinária e não sabe cozinhar, deve ser como se diz, dilemas da vida.
    Passando à quarta e última parte, do episódio, a parte onde a Raphiel se oferece para dar uma carona debaixo do seu guarda-chuva à Satania. A cara de receio e medo da Satania, com tal proposta foi muito engraçada. Já para não falar da cena do camião, com o cão comedor de melopan ao volante do mesmo. Por momentos pensei a mesma coisa que tu, querem ver que os responsáveis do To Be Hero, deram uma ajuda neste anime. Agora passando ao momento, mais agradável do episódio, a descoberta do ponto fraco, da stalker/manipuladora Raphi. Ela tem medo de sapos, a cara de demónio da Satania nessa cena, foi nota 10, por alguns segundos ela parecia uma demónio a sério.
    Passando ao bónus sagrado de Gabriel deste episódio está muito bom, como sempre. Eu gostava de receber uma medalha de cartão, com a cara e selo de confiança da Satania cada vez que fizesse uma maldade. Eu também consigo correr e andar mais depressa, quando estou a tentar fugir de algo, que não me interessa. E não podia estar mais de acordo, com a tua dúvida, na última imagem do bónus, onde a Raphi parece mais um demónio que outra coisa. Eu nessa cena, também fiquei na dúvida se tal cena, tinha sido divina ou demoníaca.
    Como sempre, mais um excelente artigo, de Gabriel Dropout Poketoty.

    • Ver a Raphiel comportada foi muito estranho, parecia que estava faltando algo, mas a Gabriel nos representa, essa anja neet gamer linda e sedentária. Concordo com você que a Satania foi a grande personagem desse episódio, fazendo as coisas girar e inclusive girando a si mesmo também, que belo mortal.
      Na segunda parte a Satania mostrou a que veio para o anime, ele fez a cena da entrevista toda, com cada loucura que dava para acreditar que os produtores de To Be Hero estiveram envolvidos na produção desse episódio.
      No Brasil Kondou dificilmente escolas tem clubes de algo, quanto mais um de comida de graça, se tivesse a grana ia sumir e viraria um clube de uno provavelmente. Mas de novo a Gabriel representa, eu agiria igual na posição dela e as integrantes de clube são as mais normais dessa temporada, as integrantes de seiren são bem estranhas.
      Na quarta parte tivemos uma surpresa, um destaque, uma cena toda boa, mostra a fraqueza da Raphiel e as caras da Satania foi obra de mestre, fora o cachorro do melonpan que é uma figura do anime já, muito bom esse quadro.

      • Aqui também não há o hábito de haver clubes nas escolas. O máximo que pode existir é uma subespécie de clube de atletismo, futebol e tiro com arco. E de vez em quando um clube de leitura. Mas eu queria era um clube de culinária, o bar e a cantina da escola são muito caras. O cachorro do melopan, já faz parte do núcleo do anime.

Comentários