E ae galera!!!!!!!! Mais um artigo das entrevistas com garotas monstro chegando e esse episódio foi excelente, a comédia estava afiada e as situações foram muito bem empregadas também, estão vamos conferir.

Fala pessoal, eu adoro os closes que esse anime proporciona, os closes da Kusakabe principalmente nesse episódio foram muito bons. Apesar desse episódio não ter tido tanto a nossa Best girl Hikari, ele conseguiu trazer mais da Sakie sensei e criar situações novas trazendo a Kusakabe e Machi, o que eu não esperava e que deu muito certo, a Sakie sensei e a Kusakabe nesse episódio estiveram demais, fazendo o trabalho da Hikari de fazer a história e um detalhe legal desse episódio, por ter menos imagens da Hikari, eles puderam caprichar mais nela, a imagem e a movimentação dela estava bem melhor e fluída do que em outros episódios, o que compensou a falta de cenas dela.

Vou separar esse episódio em 3 partes dessa vez. A primeira foi a saga da Sakie sensei, o Ugaki e esse lado paternal que ele tem foi tão bom de se ver (não é algo tão comum de ser em animes), aliás ele é um personagem que eu gosto Cada vez mais a cada aparição, o jeito dele falar é o que mais me cativa nele, usando palavras mais diferenciadas. Agora quem diria que a gente ia ver uma súcubo agindo como uma súcubo (acho que o efeito afrodisíaco pegou um pouquinho em mim também), a Sakie se atirou legal para o Takahashi que fez a missão (quase) impossível de resistir a seduzência toda, mas como espertinho que o Takahashi ele conseguiu contornar usando o que mais domina ele, a vontade de “conhecer” ( ͡° ͜ʖ ͡°) mais as demis.

MOMENTO AQUELA CARINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°)

A segunda parte foi um momento Kusakabe (é a única demi que o Takahashi não conquistou, será que não vai conseguir?) (desde quando o anime virou um romance de rotas (???), eu pensei que a Kusakabe queria virar o iceman dos X-men, sair soltando gelo por aí, mas parece que não vai acontecer mesmo, pelo menos as cenas de atuação falsa de tristeza(?) dela foi hilária. Obs: nessa parte aconteceu uma paródia, digamos, que foi muito boa também, a troca de mangá do van Deursen. Aquele jeito de falar, a troca na surdina, como se fosse algo ilícito, deu até para ouvir um: “Era isso aqui que você queria?” “Sim, está tudo aqui conforme planejado. Toma seu pagamento.”

BOOK BEST GIRL

A terceira parte foi a famosa aula de educação física para poder ver as garotas de shortinho. Sempre tem episódios assim e chegou a vez de Demi-chan ter também, mas agora temos demis que não suportam calor, então elas foram correndo para contracenar com o Takahashi em uma sala com ar condicionado e assim ficamos sabendo da melhor (pior) história de terror de todas, nunca ia adivinhar que Demi-chan teria a tag terror mas aconteceu e contada ainda por cima pela Machi. Entretanto como dizem, a vida real (do anime) pode ser mais assustadora que as histórias e com certeza a Machi assustou as garotas legal mostrando sua bela “HORTA” (queria ter visto também).

Bom galera, o post fica por aqui, até a próxima!!!!!

  1. Meu caro Poketoty, este episódio foi muito bom, dos melhores episódios que Demi-chan. já nos ofereceu e eu ri muito com ele, mas ri ainda mais com o teu artigo do episódio 9 de Demi-chan. Eu pensei tanta porcaria, neste episódio, mas a minha imaginação correu solta nas legendas que deste às prints das cenas neste artigo.
    Começando pela primeira parte, dedicada especialmente à Sakie sensei. Aquilo que eu ri, ao ver a Sakie sensei, já num estado de embriaguez avançado, a ter fantasias com o urso de pelúcia. Por sorte ela vive sozinha, se ela vivesse num apartamento, os efeitos afrodisíacos que ela emana, iam deixar os moradores dos apartamentos num nível de excitação, nunca antes visto. Ver uma sucubo a fantasiar-se com um urso de pelúcia, que ela imagina que seja o homem que ela gosta, e ainda dizer uma frases atrevidas, a quem nível de ousadia chegou Demi-chan. A frase da Sakie sensei, que me ficou na memória, durante este acto de fantasia sexual, foi a parte do transferidor e do giz, as ideias obscenas que me passaram pela cabeça, nem têm descrição apropriada, para menores de vinte anos. Mais um pouco e começo a achar, que Demi-chan me está a retirar o pouco de inocência que me resta. Já para não falar, que a Sakie sensei é muito bonita, mesmo com aquelas roupas de fato de treino que ela usa na escola. E ela fica incrivelmente bela, sem óculos. O Ugaki é daqueles personagens que é impossível não gostar, cada vez mais se nota que ele se preocupa com a Sakie, quase como um pai, mesmo eles não partilhando o mesmo sangue. O Ugaki de certa forma quer a felicidade da Sakie, ele apoia-a a 100% que ela fique com alguém que goste e ele já topou que ela gosta do professor Takahashi, o conquistador de demis. Aquela conversa entre o professor Takahashi e a Sakie sensei foi muito boa. Foi muito engraçado ver a cara do Takahashi, ao tentar não prestar atenção ao corpo da Sakie. A cena melhor desta parte, é quando ele já não está a aguentar o afrodisíaco que a Sakie emanava durante a conversa, ele começou a focar-se no cabelo dela e ainda assim era sexy demais, para ele aguentar. Mas a parte melhor, ainda estava por vir, até que a Sakie sensei, depois de acabar de conversar com o Takahashi, decide fechar o zíper do casaco e os seios dela dão um salto, demasiado sexy. A cara do Takahashi sensei, foi impagável, afinal ele até ali já tinha aguentado muito, os efeitos secundários de estar ao pé de uma sucubo, mas tal acontecimento, rompeu as defesas do Takahasi sensei. E a cara da Sakie sensei, também foi muito boa, este anime está cheio de caras engraçadas.
    Agora passando à segunda parte, esta em especial não teve nada de especial, mas ainda assim foi muito engraçada. Aquela cena onde a Kusakabe, vai ter com a Sakie sensei, foi muito engraçada, aquela transacção de mangás entre as duas, parecia um negócio ilícito. E as expressões que ela fizeram nesta cena, foram ainda mais engraçadas. A professora Sakie dá um belo exemplo, aos alunos com este tipo de actividades ilícitas. A Kusakabe é um personagem muito melhor, do que eu imaginara no início e aquela actuação dela na sala do Takahashi sensei demonstrou bem isso. Seria bem interessante se a Kusakabe, pudesse usar os seus poderes de forma ininterrupta, mas tal coisa não deve acontecer. Mas ao menos aquela actuação forçada dela, para a Hikari e Machi, serviu para que ela criasse gelo com o suor dos seus pés, que depois seria usado para refrescar a Hikari e a Machi.
    A terceira parte também foi muito boa, esta representou uma realidade, que eu sempre odiei no meu tempo de escola, que eram as aulas de educação física. Eu compreendo os sentimentos da Hikari e da Kusakabe, ninguém merece fazer aulas de educação física durante o Verão. Além da transpiração, as queimaduras solares são uma porcaria. A best girl Hikari é uma autêntica folgada, ela já entra na sala do Takahashi sensei, como se aquilo fosse a casa dela e ainda tem o desplante de pedir ao Takahashi que este vá comprar uma melancia, fruto super caro no Japão. Mas como o Takahashi sensei é uma boa pessoa, ainda se deu ao trabalho de ir buscar uns picolés para as garotas. A parte da história de terror, que a Machi contou, também foi engraçada, mas a parte do porquê da Machi usar um colete em pleno Verão foi muito mais engraçada e importante. Eu por um lado já tinha ideia, do porquê da Machi usar um colete, mas como Demi-chan nunca me deixa de surpreender, a forma como a Machi o explicou foi muito boa. Eu gostava de ter visto a parte suada que o colete tapava, mas como o anime gosta de plantar a semente das ideias marotas, na cabeça de quem vê o anime, a demonstração de uma horta, com duas melancias e uma joaninha em cima de uma delas, já nos deixou com uma ideia do que estava debaixo do colete da Machi. E diga-se de passagem, as melancias estavam com muito bom aspecto. A cara das garotas, quando o Takahashi voltou, são impagáveis.
    Como sempre, mais um excelente MOMENTO AQUELA CARINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°), este episódio não teve pérolas para este momento, teve diamantes polidos e bem lapidados. E a Sakie sensei, protagonizou os melhores momentos aquela carinha. Obrigado, por mais um excelente book, da best girl, desta temporada, eu nunca me canso de ver as expressões faciais que a Hikari faz.
    Como sempre, mais um excelente artigo de Demi-chan Poketoty.

    • Essa primeira parte da Sakie sensei foi pura maldade dos roteiristas, eu sabia e disse que alguma hora iam fazer algo com ela e eles vão lá e fazem a nossa imaginação fluir e acabam com toda a inocência que o anime tentou diversas vezes colocar, o Ugaki foi muito bem e essa cara que o Takahashi fez, aliás o Takahashi nessa cena foi tudo de bom e divertido, ele foi encurralado por uma súcubo e se obrigou ao máximo a resistir e conseguiu de novo “passar” no teste da Sakie.
      Na segunda parte como bem disse, mostrou muita relevância a Kusakabe que a princípio seria uma coadjuvante ok, agora ela vira uma protagonista de cenas engraçadas. superando a Machi e sendo a principal fonte de comédia da terceira parte também.
      Na terceira parte temos a ótima história de terror, a MACHI SUSPENDENDO A CABEÇA FOI HILÁRIO, (devo admitir que a atmosfera no começo tava começando a me dar medo, mas o final é para morrer de rir) e ainda temos mais uma cena de destruir a inocência mostrando as belas melancias da Machi (provavelmente é a maior do anime, isso mesmo Sakie, você perdeu). Ainda descobrimos outro segredo, a sala dos professores tem picolé e eles nem davam. Fora que elas acharam um jeito eficaz de gelar o ambiente, só a Machi mostrar suas melancias que o clima muda completamente, fica pesado e frio.
      Essa capa e título provavelemente foram as melhores que eu já fiz, eu ri depois que montei e o artigo ficou legal também, o MOMENTO AQUELA CARINHA tava recheado graças a Sakie, que deixou bem bom também. Meu medo foi BOOK, quase 15 minutos e a Hikari não tinha aparecido, quase me assustei.

      • A Hikari, arranja sempre maneira de aparecer, afinal ela é que carrega o anime às costas. E a Sakie sensei, os roteiristas foram uns malandros, eu só pensei porcaria nas cenas e falas que a Sakie sensei. Não bastando essa malandragem com a Sakie, eles ainda brincaram com a mente suja, dos espectadores do anime, ao mostrar as belas melancias da Machi, como tu bem escreveste. A Kusakabe, está cada vez melhor, ela está cada vez mais, uma personagem que cativa a simpatia e risos dos espectadores do anime. A Machi, neste episódio não esteve tão em destaque, como a Sakie sensei e a Kusakabe, mas eu continuo a gostar dela, como personagem, ela é muito fofa e simpática e amiga das suas amigas. Já para não falar que tem uns atributos físicos que fazem frente à Sakie sensei. O Takahashi neste episódio, fez a melhor cara que eu, já tinha visto num anime. Afinal nenhum homem é de ferro, qualquer um que visse, uns peitos de uma sucubos a balançar, não iam ficar indiferentes.
        Em relação ao titulo e capa, eu não podia estar mais de acordo contigo, ambos foram épicos, eu ri bastante com eles.

      • Verdade, a Hikari sempre vai dar um jeito de aparecer, mas me assustou essa ausência dela e não carregamento do episódio dessa vez, e o que mais me assustou foi que além dela não carregar o episódio ficou excelente. Ainda rio toda vez que leio o título e a capa do artigo.

Comentários