Olá, gente! Aqui quem vos escreve sou eu, Tamao-chan, e trago o último artigo de Fuuka.
Bem, este episódio deu de bandeja o final mais óbvio que poderíamos ter nesta temporada. Já que Fuuka não foi atropelada pelo caminhão, ela decidiu seguir um caminho totalmente diferente, que foi tentar carreira solo. Mas convenhamos que ela sabia exatamente porque fez isso, e Yuu tentou com suas próprias forças trazer a cantora para a sua banda. A música dele fez sucesso com seus amigos, mas e com Fuuka?
E ae pessoal!!!!!!! Nossa, o que falar desse episódio? Uma bomba de feels estourando para tudo quanto é lado, nem dava para fugir, quando você olhava já estava lá o famoso ninja da cebola, fazendo lágrimas caírem. E sejam bem – vindos a mais um episódio sério de demi-chan. Então vamos conferir!
Bom dia, boa tarde, boa noite! Como vai, tudo bem?
Bem galera, estou aqui mais uma vez, meu nome é Hugo e como de esperado de um novo redator, farei comentários episódio a episódio de animes da próxima temporada. Queria eu poder ter tempo para comentar de todos que vou assistir, mas como meu tempo é curto, devo ficar com dois ou até três animes para seguir junto de você.
Antes de mais nada, eu tenho que informar que eu não sou tão rigoroso com os animes, realmente na minha vida foram poucos animes que eu tenha dropado (ele tem que ser muito, mas muito ruim mesmo para eu não ver). Eu gosto muito de romance, pode até não ser o foco, mas tem que ter algo disso no anime para eu ficar “satisfeito”. Drama é outro que eu também adoro, sempre bom ter no finalzinho do anime aquele feels que te deixa uma semana pensando em como a vida é cruel, hahaha! Também gosto de ação, magia, ficção científica, comédia e harém.
Mas poxa Hugo, harém? Sim, geralmente harém está ligado a comédia, e eu acho engraçado quando há entre as heroínas uma disputa para conquistar o protagonista… e se for um protagonista meio “virjão” é mais engraçado ainda, embora em alguns casos seja muito cansativo e enjoativo. Mas vamos para o que interessa, eu vou dividir em tópicos os animes que me chamam atenção em algum momento e os animes que eu assistirei fielmente e que realmente tenho esperanças de que serão bons. Está preparado?
Dividido em duas partes distintas: a batalha e o armistício (ou como a Tanya reagiu a ele). A animação não falhou em nenhum momento durante o episódio, mas foi na batalha que ela foi espetacular. A batalha também foi bastante interessante do ponto de vista tático, eu que não entendo nada já vi ali uma coisa ou outra interessante, imagino o quanto um entendido possa aproveitar o espetáculo (ou remoer-se de desgosto, vai que apenas aparentemente as táticas de batalha são realistas, hehe).
Mas para mim a carne suculenta, o filé mesmo desse décimo primeiro episódio de Youjo Senki, foi o desespero da Tanya para tentar reverter o que ela tinha certeza que seria o efeito negativo do armistício sendo costurado: aquele não seria o fim da guerra, mas apenas uma pausa.