Knight’s and Magic continua me surpreendendo a cada episódio. Se no anterior tivemos lutas entre robôs e pudemos conhecer melhor alguns personagens, nesse tivemos a revelação do grande segredo por trás da criação do reatores de éter (lembrando que anteriormente certas pistas aguçaram a curiosidade) e uma noção real de que uma guerra realmente se aproxima (ainda que isso fosse esperado por conta de acontecimentos anteriores).

Ler o artigo →

Por que o episódio inteiro não podia ser só a esquete da piscina? Eu nem faço questão que ela tivesse sido alongada, podia cortar na metade e acabar mesmo.

É o que vi muita gente dizer. E minha amiga, meu amigo, querido leitor ou leitora, a esquete de contar história de terror na escola foi mesmo terrível, não foi? Mas pessoalmente não a descartaria. Teve uma ou outra informação útil ali, uma ou outra cena engraçada, etc.

Acho que o problema na verdade não está na segunda parte, mas no episódio como um todo. Foi bem mais medíocre quando comparado com todos os demais até agora em termos de enredo, e a animação, ai a animação! Foi hedionda.

Mas mesmo esse episódio foi melhor do que a média de, digamos, Isekai wa Smartphone, então Centaur no Nayami tem isso a seu favor.

Ler o artigo →

Fala galera!!! Como vocês estão? Tudo bem?

Só para esclarecer, semana passada eu estava com uns problemas em relação a mudança de residência, fiquei sem internet durante uns dias e nem havia conseguido assistir o episódio 7. Meu irmão havia assistido e me falou que o episódio estava bom (o que realmente foi) mas só que ele necessitava de uma continuação logo em seguida. Então, aproveitei o útil do agradável, para fazer um artigo duplo, falando sobre os dois episódios.

Não vou mentir para vocês, foram dois episódio espetaculares, sem sombra de dúvidas! Porém todo episódio bom, tem suas partes chatas, não concordam?

Vamos então ver os fatos magníficos e chatos desses episódios?

Ler o artigo →